segunda-feira, 9 de maio de 2011

Kaká na capa do Fifa 11

O Kaká pode não ter jogado muito na última Copa do mundo, mas pelo menos ele conseguiu ser o "astro global" na capa do Fifa 11, cada região terá uma capa diferente com um jogador local de sucesso junto com o Kaká. Outro jogador Brasileiro que já foi astro global nas capas do Fifa foi o Ronaldinho Gaúcho.

Logo abaixo você pode ver a capa que será usada na Inglaterra que mostra o Kaká junto com o atacante Wayne Rooney.

Kaká é atualmente jogador do Real Madrid, e em 2007 já ganhou os prêmios Golden Ball e FIFA World Player of the Year.


Fifa 11 será lançado no dia 28 de setembro para PC, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP.

Participe do beta do Need for Speed World

O Need for Speed World é um ambicioso projeto da Electronic Arts que pretende fazer um MMO de corrida baseado na famosa série Need for Speed, algo nos moldes do Burnout Paradise e Test Drive Unlimited só que com mudanças persistentes.




Atualmente o Need for Speed World está em beta público, para se candidatar basta ir no site http://world.needforspeed.com/, clicar no Apply for Beta e se cadastrar. Logo em seguida você receberá um email como o que aparece logo abaixo, dai é só esperar e torcer para que a Electronic Arts selecione você para participar.

Atualmente o Need for Speed World já conta com 150 milhas de estradas jogáveis. Veja a seguir um vídeo muito interessante sobre o jogo.
Need for Speed World é exclusivo para PC.

Left 4 Dead 2 jogado por 16 pessoas ao mesmo tempo, um verdadeiro caos

Não sei como o autor do vídeo conseguiu jogar o Left 4 Dead 2 com 16 pessoas ao mesmo tempo, mas só sei que o jogo ficou um verdadeiro caos com muita gente falando e gritando ao mesmo tempo e com tiros para todos os lados. Mas sinceramente parece ser muito divertido.
Repare que o jogo ficou muito mais fácil e que os sobreviventes praticamente vão abrindo caminho sem esforço em meio a multidão de zumbis.

Comparativo de Left 4 Dead 2 normal e o censurado

A Austrália é um dos países com as regras mais ridículas do mundo para classificação de jogos, basicamente você não pode vender jogos que só possam ser jogados por maiores de 18 anos, afinal a maior classificação existente por lá é de 16 anos. Mas issa restrição só existe para jogos, e não existe problema algum em se vender um filme para maiores de 18 por lá.

É claro que isso se torna um problema enorme para um jogo como o Left 4 Dead 2, cheio de zumbis, sangue, multilações e muitas outras coisas que poderiam deixar os jovens Australianos assustados...

Por isso para o Left 4 Dead 2 ser vendido por lá a Valve teve que fazer várias mudanças para deixar o jogo mais light como diminuir o sangue, tirar os policiais e fazer os zumbis desaparecerem depois de mortos.
Pelo menos aqui no Brasil as regras para classificação de jogos são bem feitas, a parte ridícula por aqui fica em torno das regras fiscais que classificam jogos eletrônicos na mesma categoria de jogos de azar, e cobram um alto imposto por causa disso.

O lançamento do Left 4 Dead 2 será no dia 17 de novembro para PC e Xbox 360, exatamente um dia antes do Left 4 Dead completar um ano. Vale lembrar que o demo já está disponível.

Cartuchos de Mega Drive e Super Nintendo no computador

O snega2usb é um curioso acessório que permite usar cartuchos do Mega Drive e Super Nintendo diretamente no seu computador. Basta conectar o cartucho no snega2usb e ligar ele através do cabo USB ao seu PC ou Mac, e o jogo vai aparecer no seu computador como se fosse um pendrive. Depois basta abrir o arquivo da rom do cartucho no emulador da sua preferência e pronto, você estará jogando! Além disso ele consegue ler e gravar os savegames dos jogos, que também funcionam perfeitamente nos emuladores.

Também é possivel adicionar conectores para usar os joysticks do Super Nintendo, mas esse recurso não vem nativamente e quem quiser usar vai ter que abrir o snega2usb e soldar os conectores e alguns fios, aparentemente algo não muito complicado para quem sabe o que está fazendo. O motivo do conector já não vir junto é que é muito difícil de achar, ainda mais em grandes quantidades.

No vídeo a seguir podemos ver uma longa demonstração do snega2usb funcionando tanto com cartuchos de Mega Drive como de Super Nintendo.
O snega2usb ainda não está pronto, mas a expectativa e será finalizado agora em dezembro e será vendido por cerca de US$90 e pode ser encomendado no site oficial do snega2usb.

Teletubbies no Left 4 Dead

O Left 4 Teletubbies é um mod que coloca os irritantes Teletubbies no Left 4 Dead, sem dúvida é uma grande idéia para conseguir tornar os Teletubbies em algo divertido. Afinal ser atacado por uma horda de Teletubbies é muito mais assustador do que ser atacado por zumbis.





Você pode baixar o mapa no site L4Dmaps.com, e a instalação é muito simples basta clicar duas vezes em cima do arquivo. Para maiores detalhes dê uma olhada nesse tutorial.

Vale lembrar que existem vários outros mods bem legais para o Left 4 Dead, como o Mushroom Massacre que imita com perfeição o Super Mario 64.

Mapa coloca zumbis do Left 4 Dead no Mario 64

Mushroom Massacre é um curioso mapa que um fã criou um mapa para o Left 4 Dead, que trás os sobreviventes e os zumbis do Left 4 para a primeira fase do Mario 64! Sem dúvida é no mínimo muito estranho.





Por enquanto apenas uma fase chamada Bob-omb Battlefield está pronta, e o autor está pensando em quais outras fases ele vai colocar nas outras fases do mapa Mushroom Massacre.

Você pode baixar o mapa no site L4Dmaps.com, e a instalação é muito simples basta clicar duas vezes em cima do arquivo. Para maiores detalhes dê uma olhada nesse tutorial.

Será que seu PC roda o Need for Speed: Shift

Need for Speed: Shift é o mais novo jogo da série Need for Speed e que em breve chegará as lojas, o diferencial em relação aos anteriores é que ele troca as corridas ilegais nas ruas por corridas em circuito.

Configuração mínima
- Processador Intel Core 2 Duo de 1,6 GHz
- 1GB para Windows XP ou 1,5GB de RAM para Windows Vista
- Placa de vídeo Nvidia GeForce 7800 GT (256 MB) ou ATI X1800 XT (512 MB)
- Pelo menos 6 GB de espaço livre no HD.

Configuração recomendada
- Processador Intel Core 2 Duo de 2,5 GHz ou AMD 64 X2 2 GHz
- 2GB para Windows XP ou 3GB de RAM para Windows Vista
- Placa de vídeo com 512MB e compatível com Shader Model 3.0

Need for Speed Shift será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 15 de setembro nos Estados Unidos e no dia 17 de setembro na Europa.

Seu PC roda o Resident Evil 5, Confira?

A Capcom acabou de divulgar a configuração mínima e recomendada para rodar o aguardado Resident Evil 5. Veja se o seu PC está pronto.

Configuração mínima
- Processador Intel Pentium D ou AMD Athlon64 X2
- 512MB para Windows XP ou 1GB de RAM para Windows Vista
- Placa de vídeo NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon HD 2400 Pro
- Pelo menos 8 GB de espaço livre no HD.

Configuração recomendada
- Processador Intel Core2Quad ou AMD Phenom X4
- 1GB para Windows XP ou 2GB de RAM para Windows Vista
- Placa de vídeo NVIDIA GeForce 9800 ou ATI Radeon HD 4800
- Joystick do Xbox 360.

Resident Evil 5 será lançado para PC no dia 15 de setembro nos Estados Unidos e no dia 18 na Europa. O jogo já foi lançado em março para Xbox 360 e PlayStation 3.

Carro dos Caça Fantasmas no GTA IV

Tudo bem que fantasmas não são um problema para o Niko Bellic no GTA IV, mas mesmo assim é muito legal ver ele dirigindo o Ecto 1 dos Caça Fantasmas pelas ruas de Liberty City.
 Como vocês já devem ter imaginado o Ecto 1 foi colocado no GTA IV graças a um mod feito por um fã e que só está disponível para o PC.

Edição de colecionador do Modern Warfare 2 vêm com óculos de visão noturna

As edições de colecionador de qualquer jogo sempre são muito legais, mas o Modern Warfare 2 surpreendeu e vêm com um acessório que é um verdadeiro sonho de consumo de muita gente: um óculos de visão noturna. Isso mesmo igual ao que o Sam Fisher usa no Splinter Cell!

A edição de colecionador se chama Modern Warfare 2: Prestige Edition e vêm com o jogo, o óculos de visão noturna, um suporte, um livro com a arte do jogo e um cupom para fazer o download do Call of Duty original.
 
Até agora ninguém mencionou o preço do jogo, mas com certeza será muito caro, afinal somente o óculos de visão noturna custa pelo menos US$ 99.

Modern Warfare 2 será lançado no dia 10 de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Já a edição de colecionador só vai sair para Playstation 3 e Xbox 360.