domingo, 24 de abril de 2011

Detonado Pokemon Black and White


Nuvema Cidade
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
498
004

Tepig

Fire
x
501
007

Oshawott

Water
x
495
001

Snivy

Grass
x
Itens
  • Xtransceiver
  • Pokedex
  • Mapa da Cidade
Escolha seu Pokémon inicial
Você começa Pokemon preto e branco em casa com seus dois amigos de Bianca e Cheren. Neste ponto, você vai escolher um Pokémon que provavelmente será o seu Pokémon mais forte e melhor ao longo do jogo. Nós não cobrirá a escolha para iniciantes aqui, já que cobri-lo amplamente no Starter Ultimate Guide .Para resumir, no entanto, Tepig torna o jogo mais fácil, mas Oshawott e Snivy são únicos, Pokemon tão grande assim! Abra a caixa de presente para escolher o Starter.
Batalha Cheren e Bianca
Sua primeira batalha com Bianca envolve pouco mais do que apenas escolher a atacá-la Pokemon repetidamente. Seu Starter vai ser sempre superior ao seu, devido ao tipo de seu Pokémon respectivos.Você tem que tomar cuidado para Cheren, entretanto, desde a sua escolha com Pokemon será sempre um tipo que pode causar sérios danos à sua partida. Ao lutar Cheren, você notará que seus ataques são sempre um pouco mais forte que o dele. Isso faz com que uma vitória praticamente garantida. Você terá experiência suficiente forma essas batalhas para ganhar um nível!
Receba as Xtransciever
Fale com a mamãe e você receberá o dispositivo que permite o comércio online de Pokemon e visite o Dreamworld, entre outras coisas. Você realmente não precisa se preocupar com isso por enquanto! Basta continuar a falar ... Antes de sair de casa, vá para a TV eo computador em seu quarto para ler e ouvir coisas puras. Sua mãe também vai curar seu Pokemon qualquer hora que você voltar aqui!

Recuperar Bianca
Agora você pode deixar a casa ea cabeça para a almofada da Bianca, no sudoeste da Nuvema Town. Leia as caixas de correio nas casas para saber quem mora no interior.Após o cutscene curto lugar dentro de Bianca (awkward!), siga para o laboratório.
Receba as Pokedex
No noroeste de Nuvema cidade, você encontrará Juniper laboratório do professor. Digite o laboratório e fale com o professor da Juniper para receber a Pokedex . Você pode preencher as secções do Pokedex como você explorar o mundo, mas por enquanto, vá para a nossa completa Pokedex quando você tem uma pergunta sobre um Pokémon!
Obter o Mapa da Cidade
Antes de sair da cidade, sua mãe lhe dará o mapa da cidade . Você pode usar isso para ajudar a navegar as muitas rotas e cidades do Unova. Agora, vá para o noroeste para a Rota 1!


Voltar mais tarde
  • Você pode retornar ao laboratório do professor da Juniper para receber presentes depois de encontrar (só vendo ou luta) uma certa quantidade de Pokemon!
    • Encontro 25 - TM54 False Swipe (HP traz a 1, essencial para a captura de Legendary Pokémon)
    • Encontro 60 - TM17 Proteger
    • Encontro 115 - TM05 Poder Oculto
  • Depois de vencer o jogo e os créditos rolarem, você receberá uma Super Rod para a captura de Pokémon em água e do National Dex , o que torna possível adicionar todas as anteriores 400 + Pokemon no seu Pokedex .
Rota 1
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
506
012

Lillipup

Normal
x
504
010

Patrat

Normal
x
531
037

Audino

Normal
x
507
013

Herdier

Normal
x
559
065

Magricela

Dark
Fighting
505
011

Watchog

Normal
x
550
056

Basculin

Water
x
349
999

Feebas

Water
x
350
999

Milotic

Water
x
Itens
  • Poke Ball (x5)
  • Poção
  • Max Ether
  • Pearl
  • Persim Berry (x2)
Receba uma Lição de travamento Pokemon
O professor vai explicar como capturar Pokémon e lhe dar cinco pokébolas . Se você precisar de um lembrete: a ferida Pokemon até que a HP é amarelo ou vermelho, selecione uma Pokébola do seu saco de pegá-lo, se isso não funcionar, tente outra vez!
Catch Lillipup , Patrat
Pesquisar na grama alta (3 patches) para executar em um Lillipup e Patrat . Combata-os com seus ataques de base e lançá pokébolas com eles quando a sua saúde ficar amarelo ou vermelho. Você pode voltar para sua cidade e visitar a mãe para restaurar sua saúde, se desejar. Você também deve lutar contra um extra Pokemon poucos para aumentar o seu nível de 7! Depois de ter pego dois, converse com Bianca no norte. Você tem agora três Pokemon - e você pode agora entrar acúmulo cidade!
Converse com as pessoas
Uma menina na grama alta do lado leste do caminho dá-lhe uma poção .

Voltar mais tarde
  • Retorno mais tarde com HM03 Surf (você recebe isso em Twist Mountain) para pegar Audino ,Herdier , magricela , Watchog na grama Dark passado a água, e Basculin , Feebas e Miloticna água.
  • Retorno mais tarde com HM03 Surf para a batalha Rangers Brenda e Claude Persim Berries.
  • Retorno mais tarde com HM03 Surf dois itens para coletar toda a água para o leste, umapérola e um Max Ether .
Acumulação Cidade
Os itens locais

Itens
Poke Ball
TMs e HMs
Nenhum Confira o Centro Pokémon
O professor leva para o Centro Pokémon. Estes têm a mesma aparência em quase todas as cidades. Você pode usar o Centro de reviver e curar seu Pokémon para a compra, sem itens e outras coisas e acessar o seu armazenamento Pokemon. Em primeiro lugar, falar com a enfermeira no centro do piso térreo. Ela vai te curar.
Você também pode ler seus e-mails no computador à esquerda do balcão. Esta é uma boa idéia se você quiser manter-se no enredo, mas você realmente não vai ganhar nada com isso.
Se você quiser fazer um depósito ou recuperar Pokemon Além dos seis, levar você terá que acessar o PC - escolher "Alguém" para isso agora.
Comprar Coisas
Compre 5 Poções e mais 5 Pokébolas apenas no caso - o Poções vai curar seu Pokemon no campo de batalha ou enquanto você estiver andando por aí. Basta abrir o saco para usá-los!
'N' Batalha
Depois de deixar o Centro Pokémon que você terá que ouvir um discurso cansativo de jogo, o vilão, Ghetsis. Depois ele tira com a Plasma capangas Team, um menino chamado N vai aparecer e desafiá-lo.Você não pode pegar Pokemon que pertencem a outros treinadores, então não se preocupe com isso. N tem um solitário Purrloin , para verificar a nossa Pokedex para obter informações sobre ele - embora você pode apenas batê-lo com seus ataques normais para derrotá-lo. Se você correr muito com pouca vida, use uma poção ou enviar uma outra Pokemon!
Explore a Cidade
Os pontos só real que você precisa acertar é a casa subindo as escadas do nordeste e do edifício no noroeste. No edifício do nordeste você pode falar com os músicos para adicionar piano e bateria para a banda sonora do jogo!
No prédio ao noroeste você pode conversar com um homem livre para uma Poke Ball, no segundo andar.
Rota 2
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
506
012
Lillipup

Normal
x
504
010

Patrat

Normal
x
531
037

Audino

Normal
x
509
015
Purrloin

Dark
x
Os itens locais

Itens
Running Shoes
Poke Ball
Potion x2
Great Ball
Super Potion
Rare Candy
TMs e HMs
Nenhum Receba os Running Shoes
Depois de entrar Rota 2, mamãe vai aparecer com um presente - Running Shoes! Segure B para correr mais rápido. Confie em nós, você vai se acostumar com isso.
Explore
Agarre a Poção do remendo da grama ao oeste do caminho. Pegue o caminho a nordeste e atravesse o patch de grama alta para chegar a uma escada. Até em um pequeno planalto que você vai encontrar outroPotion e uma pokebola .
Batalha Formadores
Os três treinadores aqui, jovem Jimmy, Lass Mali e Jovens Roland todos usam Pokemon, único familiar que para iniciantes pode limpar para fora facilmente.
Catch a Purrloin
Na grama alta nesta área você deve encontrar - e capturar - the Dark Pokémon, Purrloin .
Batalha Bianca
Você pode querer voltar à acumulação e curar-se no Centro Pokémon ou usar um Potion antes de assumir Bianca novamente no final da rota 2. Sua Starter será fraco contra o seu, pelo menos até se certificar que seu iniciantes está em grande forma. Sua Lillipup é uma tarefa simples, assim. Ela vai usar uma poção, então não fique arrogante, se um de seus Pokémon fica com pouca vida.

Voltar mais tarde
  • Volte para a Rota 2 com HM01 Cut (Dado por erva-doce em Striaton City) para cortar as mudas pequenas e obter a Great Ball e Super Potion .
  • Voltar à Rota 2 com HM04 Strength para marcar um Rare Candy por trás do enorme rochedo no sudoeste.
  • Striaton Cidade Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 550 056 Basculin Water x 118 999 Goldeen Water x 119 999 Seaking Water x Os itens locais Itens Água Doce Oran Berry (x3) Trio Badge Great Ball (x2) Speed ​​X Full Heal Dusk Ball C Gear Pal Pad Big Pearl TMs e HMs Corte HM01 Trabalho TM83 UpDesvio: Dreamyard Skip City Striaton Utilize o Centro Pokémon em Striaton City e, em seguida, dirija-se para leste, até encontrar o Dreamyard - isso antes mesmo de explorar a cidade. Você vai precisar de um Pokémon especial do Dreamyard para alguns encontros na cidade, incluindo o líder do Ginásio. Batalha Formadores Lass Eri é bastante fácil, mas o segundo encontro na Dreamyard é dura; Youngster Joey tem quatro Pokemon para trazer uma Poção junto no caso de sua Starter ficar baixo na HP! Faça uma Pansear , Panpour ou Pansage Após as duas batalhas Trainer você pode conversar com uma menina no Oriente, que lhe dará umaPansear , Panpour ou Pansage . Ela vai te dar uma espécie de Pan-Pokemon baseada em seu tipo Starter - que vai ser um Pansage (se você escolheu Tepig ), Pansear (Se você escolheu Dewott ), ou Panpour (Se você escolheu Snivy ). Este Pokémon pode ser usado para ganhar a sua primeira batalha de ginásio, e para lutar contra o Starter Cheren. Retorno mais tarde!
    • Você não pode fazer nada no Dreamyard mas obter a sua Pan-tudo, por agora (é preciso HM01 Cut), então volte para Striaton City!
    Voltar para Cidade Striaton Luta Cheren na Escola de Formador Curar-se no centro Pokémon e, em seguida, entrar no prédio apenas para o oeste. Antes de ir para dentro, colocar o Pan-Pokemon no seu slot de partida usando a seção de Pokemon do menu de pausa. Caminhe à parte de trás da escola e falar com Cheren para iniciar uma batalha. Seu Pan-Pokemon deve ser a combinação perfeita para o seu, e você deve eliminá-lo em dois hits (se esqueça de usar seu tipo de ataque especial, Fogo, Água ou Grama). Derrote seu Purrloin com os mesmos ataques. Você terá três Oran Berries para o seu problema (eles são muito manco - se ligeiramente curar seu Pokémon se eles perderem o HP em batalha, equipá-los como um item). Level Up Your Pokemon: Opcional Obtenha seu Pokémon nível 14 pelo combate na Rota 2. Você deve estar bem no nível 10 ou assim, mas o Pokémon Ginásio são nível 12-14. Isso leva uma eternidade, por isso use os Treinadores no Ginásio de seu impulso EXP final. O Ginásio da Cidade Striaton Você pode também obter o primeiro ginásio do caminho! Verifique se o seu Starter e Pan-Pokemon estão no nível 12 antes de ir para o ginásio. O cara na porta lhe dará uma água fresca que pode ser usado tanto como uma poção para curar seu Pokémon. O Striaton City Gym tem uma série de portas fechadas, que só pode ser aberto através de um reforço nos painéis correta. O painel correto é sempre o tipo que é forte contra o símbolo na porta / cortina. A água é forte contra fogo, o fogo é forte contra Grass Grass é forte contra água. Como você pisa nos painéis, treinadores irão sair e lutar com você. Use o seu Pan-Pokemon, tanto quanto possível a nível lo aqui. Você pode deixar curar e no Centro Pokémon, a qualquer momento, sem repercussões! Há dois treinadores para se lutar, no total. Face a Striaton líder do ginásio da cidade, o pimentão agrião, ou Cilan O Striaton City Gym Leader você enfrenta será baseado em sua escolha para iniciantes inicial. O líder usará um Level 12 Lillipup primeiro, seguido por um Pansage , Pansear ou Panpour - o Pan-Pokemon será forte contra o Starter, mas fraco contra o seu próprio Pan-Pokemon, para trazê-lo para ganhar essa batalha.Você vai precisar quase de certeza Poções nesta luta, e possivelmente até mesmo de água doce o seu. Use seu Starter para repelir os Lillipup , a mudança para o Pan-Pokémon com saúde integral, logo que o Líder é chamado para a batalha. Use a Super Tipo ataques eficaz para derrotá-lo facilmente - seus ataques mal deve chip afastado em seu HP. Se você está tendo problemas com essa batalha, o tempo necessário para aumentar o seu nível de Pokemon-Pan lutando Pokemon selvagem! Você vai ganhar o seu Trio Badge que lhe permite manter o Pokemon até nível 20, e do Trabalho TM83 Up movimento, que você pode ensinar a certos Pokémon. Lembre-se: Você pode ensinar TMs e HMs para Pokemon múltiplas, desde que sejam capazes de aprender a habilidade em primeiro lugar. Saiba HM01 Cut do Funcho Depois da batalha com o Líder do Gym, uma garota chamada erva-doce vai cumprimentá-lo fora do ginásio. Siga-a para seu laboratório e você receberá HM01Cut ! Ensine isso a um de seus Pokémon - a maioria dos que você tenha pego pode aprendê-la. Não substitua nenhum super-útil se move! Com o corte, agora você pode derrubar as mudas pequenas bloqueando o caminho na rota 2 e no Dreamyard. Explore Striaton
    • Vá para oeste a partir da entrada da cidade ao longo da cerca azul para encontrar uma velocidade X.
    • No parque com a água para o oeste, na zona sul de pesquisa para uma Great Ball .
    • Digite o prédio na primeira à direita como você entra na cidade para obter uma Great Ball de um cara no piso térreo.
    • Faça o teste da criança na escola para ganhar um Full Heal . Aqui estão as respostas: Veneno cura Antitodte; curas Despertando do sono.
    • Entrada por trás do apartamento onde vive Funcho para encontrar um companheiro com uma Dusk Ball .
    Voltar para a Route 2 e Use Cut Volte para Rota 2 com corte de modo que você pode marcar uma Great Ball e um Super Potion . Aproxime-se do rebento a oeste da entrada Striaton e, enquanto enfrenta-lo, certifique-se o Pokémon que você ensinou HM01 Cut é o primeiro em seu grupo e você pode cortar a árvore para baixo. Dirija-se ao Dreamyard Você precisa encontrar o sonho de névoa em erva-doce, tão de cabeça para o Dreamyard - você pode explorá-la na íntegra agora. Voltar mais tarde
    • Volte para Striaton com Surf para chegar ao homem, no canto noroeste do parque. Ele vai te dar uma pérola grande que você pode vender por dinheiro!
    • Voltar para o parque em Striaton com Super Rod depois de vencer o jogo para pescar Basculin, Goldeen e Seaking .
Dreamyard
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
504
010

Patrat

Normal
x
531
037

Audino

Normal
x
509
015
Purrloin

Dark
x
517
023
Munna

Psychic
x
518
024
Musharna

Psychic
x
Os itens locais

Itens
X Defend
Paralyz Heal
Poção
Repelir
Poke Ball
TMs e HMs
Nenhum Use Cut na Dreamyard
Um blocos muda a única entrada para a região norte do Dreamyard. Fique na frente dele para usar Cut (você deve ter primeiro ensinou-o a um Pokémon no seu grupo usando o menu HMs e TMs).
Fight Team Grunt Plasma
Siga Bianca no Dreamyard e você vai encontrar alguns capangas Plasma Team chutando em torno de umMunna . Você terá que batalhar contra os dois - eles têm a mesma idade Pokemon você está lutando para não temer.
Catch a Munna
Você pode correr em uma Munna na grama alta. Use Purrloin e você pode facilmente pegar isso!
Explore o Dreamyard
  • Um pedaço de capim alto, a oeste tem uma Poke Ball .
  • Logo abaixo das escadas no centro do edifício que você pode marcar um Heal Paralyz .
  • A Repel pode ser encontrado no lado ocidental do nível superior.
  • Uma Poção pode ser encontrado no lado leste do nível superior.
  • Você pode pegar um X Defenda deslizando pela abertura na cerca perto da garota que lhe deu o Pan-Pokemon.

Voltar mais tarde
  • Você pode voltar para o Dreamyard depois de vencer o jogo para acessar uma área subterrânea com uma especial Musharna . Basta clicar no Musharna s nome "ou leia nossa seção sobre Legendary Pokémon para saber mais sobre isso.
Voltar para Cidade Striaton
Voltar à erva-doce, pegue os C-Gear e Pal Pad
Volte para o local de erva-doce, um prédio no lado oeste da Striaton City. Ela vai te dar alguns itens que você pode usar para compartilhar Pokemon e usar o Nintendo Wi-Fi: o C-Gear ea almofada Pal. Mais importante, você pode agora deixar Striaton Municipal, por meio do trajeto ocidental e siga para a Rodovia 3!
Em Striaton City você também pode pegar alguns novos itens na loja no Centro Pokémon - recomendamos obter 5 Super Potions para a viagem à frente!
Rota 3
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
531
037

Audino

Normal
x
519
025

Pidove

Normal
Flying
522
028

Blitzle

Electric
x
506
012

Lillipup

Normal
x
504
010

Patrat

Normal
x
509
015

Purrloin

Dark
x
Os itens locais

Itens
Repelir
Super Potion
Oran Berry (de Pokemon Breeder Adelaide)
Antídoto
Despertar
Great Ball
Heal Ball x3
Full Heal (Requer Surf)
HP Up (Requer Surf)
Max Ether (Requer Surf)
Lum Berry (de Pokemon Breeder Adelaide) (Requer Surf)
TMs e HMs
Nenhum Double Battle!
Os gêmeos fora da creche e área de pré-escola dará início a uma batalha na qual você vai lutar contra dois Pokemon em uma vez. Isso acontece nas seções Dark Grass desta área e outros com Wild Pokemon também. Alguns de seus Pokémon ataca vai bater todos os inimigos do Pokemon (por exemplo, Incinerate. Em geral, você deve se concentrar apenas em um Pokemon para tirá-la antes do outro para que você possa dobrar a equipe de um segundo (a menos que você pode levar os dois para fora na primeira rodada).
A Creche
A Creche terá um Pokemon (e dois anos mais tarde, depois de ter uma moto) e nível acima como você vai sobre seu negócio! Existem algumas desvantagens, porém. Você não vai começar a escolher as habilidades aprendidas, e seu Pokémon não vai ser tão feliz. Você também não vai ganhar alguns outros benefícios de batalhar seu Pokemon. Por agora, fique à vontade para uma vala Purrloin ou algum outro Pokémon menos útil. Basta esperar para pagar seu lançamento mais tarde!
A Escola
Você pode usar a escola como um centro de Pokemon - curar-se e percorrem a área para Pokemon novo!As crianças no playground têm Pan-Pokemon a batalha para a EXP boa.
Batalha Cheren
Use o seu Pan-Pokemon Starter Cheren frite mais uma vez. Logo após, a Equipe Plasma reaparece, correndo em uma caverna a oeste. Você pode levar o seu tempo chegar lá - Mas você não pode dirigir para o sul até você entrar na caverna.
Catch Blitzle e (opcional) Audino
Só para o leste da entrada da caverna é um remendo de grama alta, com novo Pokemon e um instrutor que lhe dará um Oran Berry para derrotar os seus três Pokémon. Também neste capim, você encontrará umaRepel .
Catch Audino e Blitzle
Se você vê tremendo, grama farfalhando na Rota 3 (tente o patch, a entrada da caverna), andar em que a captura Audino , um Pokémon raro que não é tão bom em combate, mas dá-lhe um monte de experiência se você escolher para combatê-la (após a captura-lo)! O incrível Electric Pokémon Blitzle podem ser encontrados nesta área também. Você pode executar ao longo do lado de capim alto e esperar por um farfalhar (ele é baseado em seus passos), então jogue uma Repel para fazê-lo com segurança para o farfalhar da grama - uma batalha aleatória vai deixar Audino fugir!
Blitzle aprende um movimento chamado Thunder Wave que pode paralisar Pokemon selvagem, tornando-os mais fáceis de capturar. Você precisará de um forte Pokémon elétrico ao longo do jogo, para ficar comBlitzle !
Chefe de Wellspring Cave
A gruta fica a leste de onde você lutou Cheren. Cure na Creche-lo antes de entrar!
Wellspring Cave
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
524
030

Roggenrola

RockRock
x
529
035

Drilbur

SoloGround
x
060
999

Poliwag

ÁguaWater
x
061
999

Poliwhirl

ÁguaWater
x
550
056

Basculin

ÁguaWater
x
Os itens locais

Itens
Dive Ball (Requer Surf)
Elixir (Requer Surf)
Escape Rope (Requer Surf)
Mystic Water (Requer Surf)
TMs e HMs
TM46 Thief
TM47 Sweep Low (Requer Surf)
Focus Blast TM52 (Requer Surf) Fight Team Off Plasma
Você vai tomar na equipe de plasma em duas batalhas - a primeira é uma batalha de base, mas o segundo é uma batalha dupla com Cheren em sua equipe. Você só controlar o seu próprio Pokemon, mas Cheren contribui com a sua partida.
Explore a Caverna do
Caves recurso Pokemon selvagem assim como a grama alta e não há escapatória a partir desses encontros, até sair de casa. Você pode marcar um ladrão chamado HM aqui, mas você pode fazer pouco mais até voltar com o surf para atravessar a água.
Catch Roggenrola e Woobat
Dois Pokémon aparecem em uma pequena seção de caverna que você pode achar útil. Mais pode ser encontrado na caverna mais profunda uma vez que você obter Surf.
Voltar mais tarde
Retorno com Surf para marcar algumas coisas grandes na maior parte do piso térreo da caverna e no andar de baixo: Você pode obter uma Dive Ball , Elixir , Escape Rope , e Mystic Water . Há também mais alguns Pokémon você pode pegar aqui uma vez que você pode surfar as piscinas de água e chegar mais longe na caverna.
Retornar para Rota 3
Explore Rota 3
  • De volta à Rota 3, falar com Bianca e sua amiga para receber três bolas Heal , fraco pokébolas que curar o Pokémon que captura.
  • Um antídoto pode ser encontrado um pouco antes da grama escura.
  • A Great Ball pode ser passado um pedaço de grama encontrados ao sul da ponte.
  • O Despertar pode ser encontrada na porção sudoeste da área.
Chefe de Cidade Nacrene
Pegue a saída sudoeste da Rota 2 a Nacrene City. Há uma abundância de líderes ao longo do caminho, para usá-los para o nível máximo o seu melhor Pokémon!

Voltar mais tarde
  • Com Surf você pode atravessar o lago na porção sudoeste da Rota 3 a lutar com um treinador e pegar alguns itens incrivelmente útil: A Full Heal , HP Up e Max Ether .

Nacrene Cidade
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
564
070

Tirtouga

ÁguaWater
RockRock
566
072

Archen

RockRock
VoarFlying
546
052

Cottonee

GramaGrass
x
548
054

Petilil

GramaGrass
x
Os itens locais

Itens
Chesto Berry x3
Água Doce
Miracle Seed / Água / Carvão Mystic
Basic Badge
Dowsing MCHN
Dark Stone / Pedra de Luz
TMs e HMs
TM67 Retaliate Explore a cidade Nacrene
  • Você terá 3 Chesto Berries como Cheren mostra ao redor.
  • A mulher na casa ao leste do Centro Pokémon pode lhe dizer o quão amigável o seu Pokémon são. Alguns Pokémon evoluir com base na amizade - neste jogo os únicos que fazem isso são Swadloon e Woobat .
  • Entre no edifício ao lado do armazém de venda de itens, a oeste do Centro Pokémon, para conversar com uma garota que vai lhe dar um Miracle Seed , carvão ou água Mystic dependendo de qual Starter você diga que você escolheu. O item vai ajudar a melhorar Starter é ofensivo que ataques do tipo. Equipá-lo imediatamente!
  • Adicione o som de acordeão a várias faixas de música no jogo, conversando com o homem fora do Café no noroeste.
  • Digite o Café e fale com a garçonete na quarta-feira para receber um refrigerante grátis por 60 HP-restauração.

Compras em Cidade Nacrene
Há três lojas em Nacrene City, um no armazém leste do Centro Pokémon e duas no próprio Centro. Aqui estão as coisas que você pode comprar em Nacrene (que não são coxos estacionário):
Center Pokemon:
  • Poke Ball
  • Great Ball
  • Poção
  • Super Potion
  • Antídoto
  • Paralyz Heal
  • Despertar
  • Burn Heal
  • Ice Heal
  • Escape Rope
  • Repelir
Armazém Café:
  • X SP. Defesa
  • X Especial
  • Speed ​​X
  • X Attack
  • X Defend
  • Dire Hit
  • Spec Guard.
  • X Precisão
Batalha N
Aproxime-se do Ginásio - Museu - prontos para a batalha de N e um novo lote de Pokemon. Seu nível de 13 Pokemon deve ser acompanhada de Pokemon desse nível ou superior em sua própria equipe, assim você pode querer levá-los para a grama escura na Rota 3 e lutar um pouco! Confira o Pokedex as fraquezas de seu Pidove , Tympole e Timburr . Dica: Leve seu Blitzle !
Pinwheel Detour Floresta
Receba um Pokémon do tipo lutador na Floresta Pinwheel
O Nacrene City Gym Leader e Formadores uso Normal-Tipo de Pokemon que são fracos contra ataques do tipo de combate. Você pode pegar um Timburr , Sawk ou ThrOH , explorando da Mata Pinwheel (entrada) para o leste da cidade. Há até uma enfermeira lá para curá-lo junto ao remendo da grama com o tipo de luta Pokemon. Nós recomendamos que você obter um nível de 15-17 Sawk antes de sair.
Obter Rock Smash
Em Pinwheel Floresta, a leste de Nacrene City, você pode marcar o TM94 Rock Smash , que é um movimento que você pode usar no Tipo Normal Pokemon na Cidade Nacrene Ginásio. Seu iniciantes ou Pan-Pokemon devem aprendê-la e usá-lo nas batalhas próximas ...
Nacrene Academia da Cidade (Museu)
Deixe Hawes levar você a parte de trás do Museu, onde está o Ginásio. Você vai ter uma água fresca que você entrar no Gym, e uma pista sobre Líder Lenora de Normal Ginásio Pokémon.
A Biblioteca contém uma espécie de quebra-cabeça. Você pode descobrir isso por conta própria com alguma tentativa e erro, mas aqui estão cinco passos fáceis para chegar ao Lenore:
  • Depois de lutar contra a abordagem do instrutor, a primeira plataforma a primeira à esquerda e leia o livro no alto da escada.
  • Leia o livro no alto da escada na prateleira do meio, à esquerda.
  • Converse com o Trainer em frente à prateleira traseira do lado esquerdo da sala. Batalha ela. Leia o livro na prateleira atrás do instrutor.
  • Leia o livro na prateleira na fila da frente, do lado direito.
  • Fale com o instrutor no meio conjunto de prateleiras, no lado direito. Lutar contra ela. Leia o livro atrás dela para acessar o líder de ginásio.
Derrota Lenore Gym Leader
Lenore usa dois Pokemon, um nível 18 Herdier e um nível 20 Watchog . Seu tipo de luta Pokemon deveria rasgam as Herdier , mas o Watchog usa um movimento especial chamado Retaliate que causa dano em massa para um pokemon após o outro caiu antes dele. Isto significa que você deve mudar o seu Pokemon lutar por outra para ter o peso deste golpe, depois voltar. Lembre-se de usar TM94 Rock Smash, bem como, se o seu tipo de luta fica nocauteado.
Para derrotar Lenore você receberá o emblema Basic !
Para a Floresta Pinwheel!
Como você se prepara para deixar a cidade em meio à turbulência do roubo Skull Dragon, você terá a MCHN Dowsing de Bianca. Equipar a qualquer momento em que você está na selva para encontrar itens secretos. Youc um mesmo verificar-lo no menu para tornar mais fácil para equipar batendo Y!

Voltar mais tarde
  • Retorne à casa perto da saída para a Route 3, com uma escada exterior uma vez que você tem um Petilil (Black Version) ou Cottonee (White Version) para o comércio da mulher no andar superior de um Petilil ou Cottonee .
  • Traga um fóssil ao Museu do Castelo das Relíquias de obter uma Tirtouga ou Archen .
Pinwheel Mata (Entrada)
Pokemon local (entrada)
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
519
025

Pidove

NormalNormal
Voar "Flying
539
045

Sawk

CombateFighting
x
538
044

ThrOH

CombateFighting
x
539
045

Sawk

CombateFighting
x
532
038

Timburr

CombateFighting
x
535
041

Tympole

ÁguaWater
x
Itens local (entrada)

Itens local (entrada)
Antídoto
Éter
Great Ball
Net Ball
Super Potion
TMs e HMs
TM94 Rock Smash Estocar acima em artigos Cidade Nacrine
É uma boa idéia trazer Antidote , Parlyz Heal e alguns Super Potions para a Floresta, graças aos muitos erros Pokémon você encontra além da área de entrada. Equipe seu Dowsing Machine para encontrar itens escondidos em toda a região da floresta Pinwheel.
Explore a entrada da floresta Pinwheel
Você já conheceu enfermeira Sherry e lutou alguns Pokemon lutando nesta área. Agora, tome o tempo para pegar alguns itens.
  • Pegue um Ether , tomando um caminho escondido leste da enfermeira.
  • A Great Ball pode ser encontrada na extremidade leste da ferrovia.
  • Pegue um Super Potion na grama alta na região do sudoeste da entrada. Um antídoto é apenas a oeste daqui.
  • A Bola Net é descer as escadas do Rock Batalha, no canto sudeste. Use-o para pegar Bug e Flying Pokémon!
Hit the Rock Challenge
Na região sudeste da Mata Pinwheel A entrada é uma pedra no topo de uma escada chamada Rock Challenge. Dê uma luta Pokémon lá e você pode ativar a pedra - o seu tipo de luta Pokemon vai bater na pedra e uma Star Piece vai chip fora. Vendê-lo por dinheiro louco! Você pode fazer isso todos os dias.
Chefe da Floresta
Cure na enfermeira e entrar na floresta apropriada por sair para o oeste.
Pinwheel (Floresta)
Pokemon Local (Floresta)
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
519
025

Pidove

NormalNormal
Voar "Flying
546
052

Cottonee

GramaGrass
x
543
049

Venipede

BugBug
VenenoPoison
544
050

Whirlipede

BugBug
VenenoPoison
546
052

Cottonee

GramaGrass
x
548
054

Petilil

GramaGrass
x
540
046

Sewaddle

BugBug
GramaGrass
541
047

Swadloon

BugBug
GramaGrass
520
026

Tranquill

NormalNormal
Voar "Flying

Raro Pokemon na grama farfalhando
: Audino , Lilligant , Panpour , Pansage , Pansear , Whimsicott

Os itens locais (Floresta)
Itens (Floresta)
Antídoto
Super Potion
Big Root
Miracle Seed
Pedra da Lua
Parlyz Heal
Chesto Berry (x2, Rangers)
Pecha Berry (x2, Rangers)
Hyper Potion (Necessita de bicicleta)
SilverPowder (Surf) Necessidade
TMs e HMs
Grass Knot TM86 TM22 Solar Beam (Necessita de bicicleta) Derrotar Plasma Team
Quando você vem para a Floresta, você será informado para oeste através do deserto. Plasma Grunts pode ser encontrado em toda a Floresta Pinwheel e têm Pokemon familiar, com excepção do Sandile . Se você tem água ou Fighting Tipo Pokemon, mantê-los em seu primeiro slot. Fora isso, manter um Pokemon com habilidades de fogo para fritar qualquer bug ou Plant-Type Pokémon que você encontrar. Na verdade, você deve estar a estabilizar-se com qualquer Pokémon tipo fogo ataca agora para o Bug Tipos você lutará na Cidade Castelia Ginásio!
Explorando a floresta Pinwheel
Depois de enfrentar uma busca poucos grunhidos o patch sul de grama debaixo da Ranger primeira vez para uma grande raiz . Equipe isto para um tipo de grama Pokemon para melhorar suas habilidades.
  • Pegue uma Poção Super perto da Ranger em primeiro lugar, mas lembre-se você pode retornar a qualquer momento, a enfermeira que você precisa para curar!
  • Um antídoto pode ser encontrado em um toco no canto sudoeste da área. Invisible Rangers irá aparecer e desafiá-lo aqui, então tome cuidado!
  • Depois de passar por uma série de troncos no canto noroeste da área, levar o tronco até o nível superior. Siga o caminho para um Heal Parlyz . Você não pode perder isso.
Fazer um desvio para Grass Knot
Na região norte do bosque ocidental você chegará a um túnel de log antes do final Equipe Plasma Grunt. Em vez de atravessar o túnel de log, use as escadas até uma lagoa área gramada. Siga o caminho para algumas escadarias que conduzem ao Grass Knot TM86 !
Obter o Skull Dragon!
A final da equipe grunhido de plasma não será muito difícil, e com ele foi, você terá a Skull Dragon - mas não por muito tempo! Você receberá uma Moon Stone de Lenore para retornar o crânio do dragão em seu devido lugar. Isso pode ser usado para forçar certas Pokemon - a saber Munna neste jogo - em uma evolução!
Além disso, um milagre da semente é apenas passado aqui - este item pode ser equipado com um Pokemon com uma vida cavando habilidade como Leech Seed para aumentar seu poder.
Cuidado com a estrada de volta para Nacrene
Um punhado de Formadores levará você a se voltar para Nacrene, então tome cuidado se você está super baixa no HP! Você deve combatê-los para a EXP, no entanto.

Voltar mais tarde
  • Pokemon Fierce, hein? O homem que sente a presença do 'Pokemon Fierce ", na seção nordeste do Pinwheel Floresta vai sair do caminho quando você tem uma bicicleta, que pode entrar em Nimbasa City (onde o Ginásio quarto é). Uma vez que ele se move você pode chegar à zona leste e marcar um TM22 Solar Beam , Hyper Potion , e SilverPowder (o último dos quais você precisa de Surf para chegar).
  • Você também pode pegar Virizion aqui muito mais tarde no jogo. Confira o Pokémon Lendário seção para saber mais sobre isso!
Sky Bridge Arrow
Os itens locais
Quick Claw
Atravesse a ponte
Faça uma garra rápida na casinha no fim da floresta Pinwheel da ponte - basta falar com o andarilho, no canto da TV. Atravesse a grande ponte para Castelia City.
Castelia Cidade
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
543
049

Venipede

BugBug
VenenoPoison
544
050

Whirlipede

BugBug
VenenoPoison
540
046

Sewaddle

BugBug
GramaGrass
557
063

Dwebble

BugBug
RockRock
542
048

Leavanny

BugBug
GramaGrass

Os itens locais
Leaf Stone Fire Stone / Pedra / Água (Baseado no Starter)
Água Doce
Hyper Potion
Limonada
Reviver
Smoke Ball
Soda Pop
Exp. Share (Centro de Batalha)
Eviolite (Veja Pokemon 25)
Amulet Coin (Unite três bailarinos)
Inseto Badge (Ginásio Derrota)
TMs e HMs
TM44 Resto
TM45 Atrair
TM70 Flash
TM76 Bug Luta (Ginásio Derrota) Faça uma Leaf Stone, Stone Fire ou Water Stone
Assim que você entrar na cidade, um mapa da cidade bug cumprimenta-lo. Pegue o caminho longe do sinal, em direção à tela, para encontrar um espaço pequeno cais. Um homem aqui vai lhe perguntar sobre sua Pan-Pokemon. Diga a ele que você tem e você vai ter uma pedra que você pode usar para evoluir a Organização Pan-Pokemon em Simi-Pokemon: Simisear , Simisage ou Simipour . Basta selecionar a pedra no seu menu de itens e dar para o Pokemon evoluir ele!
Explorando Cidade Castelia
Castelia tem quatro ruas principais que conduzem a uma área central - uma quinta rua leva para longe do outro lado. Cada uma dessas quatro ruas tem uma doca ligado a ele do lado da água. Examine o sinal na ponta de cada rua para saber o nome da doca e da rua enquanto você anda em torno da costa curvada.
Você pode inserir vários edifícios em cada rua. Nós vamos dizer-lhe quais valem a pena.
Castelia Street
Você pode entrar no jogo de construção FREAK no lado direito da rua. Isto tem alguns criadores de Pokemon em que, por isso são interessantes para conversar. Um menino no primeiro andar irá mostrar-lhe Zorua , que será adicionado à sua Pokédex.
Do outro lado da rua, uma mulher no primeiro andar da casa de massagem Pokemon irá dar o seu Pokémon uma massagem diária para torná-los mais amigáveis. Isso pode ajudar a evoluir alguns Pokémon - neste jogo o Pokemon apenas que evoluir com base na amizade são Swadloon e Woobat.
O Centro Pokemon é na esquina da Rua Castelia. Diga a pessoa para frente que o seu Pokémon favorito é e ele vai aparecer nas interações online.
No Centro você pode conversar com um homem no segundo andar que vai recompensá-lo por negociação Pokemon - as recompensas são importantes!
  • 5 - Wide Lens (Aumenta a precisão)
  • 10 - Everstone (evolução Evita)
  • 20 - Zoom Lens (Aumenta a precisão ea Critical Hit)
  • 30 - Choice Scarf (aumenta a velocidade, use apenas um movimento)
  • 40 - PP Max (PP Aumenta o nível máximo de um movimento)
  • 50 - Master Ball (captura qualquer pokémon sem falha)
Modalidade Street
Não há muito interesse por esta rua, mas você pode mostrar um homem no Studio Castelia um Pokémon, ele pede para ver a cada dia para uma Berry Aspear, Cheri, Chesto ou Pecha.
Você pode comprar um cone Castelia às terças-feiras aqui. Ele limpa todos os efeitos de status e custa apenas 100 dólares. É fechada no inverno.
O Centro de Batalha
Este edifício, em frente ao Centro Pokémon, tem dois andares cheios de trabalhadores ansiosos para lhe mostrar seus Pokémons - na batalha. Você pode pular para o andar 55, se você gosta e vá para o zelador, no canto direito para trás, que tem o prêmio final. Derrote o seu Level 20 Trubbish e Mincinno para marcar uma Exp. Ações - e 4000 dólares para arrancar. A Exp. Compartilhe item permite-lhe subir de nível um Pokémon que não está ainda lutando - EXP yoru depois de uma batalha será distribuía em conformidade. A Hyper Potion é neste piso também.
Narrow Street
Obter TM70 Flash a partir de um companheiro obscuro por uma caçamba de lixo na rua estreita. Este movimento pode iluminar cavernas escuras que vem em MUITO útil mais tarde no jogo.
Parar no Cafe de um livre limonada .
Pesquisar os Dançarinos do Amulet Coin
Dancer Mickey é pelo chafariz no centro da cidade, onde todas as ruas se encontram. Depois de conversar com Dancer Mickey, e lutar com ele, volte para a rua estreita para conversar - e luta - Dançando no beco e ele vai dirigir para a fonte. Unidade Pier está no extremo da rua estreita, e da bailarina outro está aqui. Lute com ele e depois retornar para a fonte para conversar com o elenco completo - e obter um Amulet Coin ! Este incrível, incrível item permite que você ganhe mais dinheiro para as batalhas, desde o seu equipado para um pokémon que luta!
Rua do Norte (para a Route 4)
Você deve ter cerca de 30 Pokemon em sua Dex até agora (você só precisa "ver" deles), e se você tiver 25, você pode obter uma recompensa especial na rua que leva a Route 4. Cabeça no último edifício à direita. Converse com o companheiro pelo elevador para receber uma Eviolite . Este item aumenta a Defesa ea Defesa Especial de um Pokémon que não evoluiu.
Em outro edifício do lado direito da rua, você pode conversar com uma menina no segundo nível para atrair TM45 .
O edifício do lado esquerdo da rua tem um cara no segundo andar, que pede um código. Entre essas quatro palavras: TODOS (Menos de Pessoas) FELIZ (sob Sentimentos) SIMPLES (em Estatística) e CONEXÃO (Em Conexão). Isso ativa o Relocator no menu principal que você pode usar para transferir o Trio Lendário ( Raikou , Suicune e Entei ) e Celebi em preto ou branco, se os tiver em um jogo anterior.
Equipe Plasma na Cidade Castelia?
O Ginásio está no final da rua você vem na linha da costa. É no lado direito da rua - Cheren e líder, Burgh, irá encontrá-lo na porta. Siga-os para o Pier entre o Centro eo Centro de Batalha Pokémon no litoral, o primeiro-Pier.
Depois da conversa lá, voltar para a rua com a Academia e procure uma porta através da rua da entrada do Ginásio. Aqui você terá que lutar com um grunhido de Plasma antes de entrar.
Uma vez dentro de uma cena longa irá ocorrer. No final do mesmo você receberá uma Berry Yache e você pode encontrar uma esfera do fumo na sala.
Castelia Academia da Cidade
Nota: Esta Gym Bug características Pokémon. Traga Antídotos contra ataques Poison e uso do fogo tipo (melhor escolha!), Rock Tipo e ataques Flying Tipo de lidar Super dano efetivo!
Digite o Ginásio do outro lado da rua a partir do plasma Team HQ e receber seus Água Doce . O labirinto do favo de mel da Cidade Castelia Ginásio características que se assemelham a portas estranhas membranas pegajosos. Para atravessá-los, basta segurar UP sobre o D-Pad e você eventualmente pop através da porta (aperte para baixo para viajar através deles).
  • Cabeça através da membrana em primeiro lugar. Aperte o botão na área central e em seguida, pendure uma direita.
  • Luta do Arlequim primeira e acertar o interruptor para a direita dele. Cabeça através da membrana recém-inaugurado.
  • Luta do Arlequim segundo. Bata as opções à direita e à esquerda dele para abrir um novo portão.
  • Entre a membrana recém-inaugurado e acertar o interruptor.
  • Corra para o canto esquerdo do Arlequim segundo e aperte o botão, então atravessar a membrana abaixo.
  • Aperte o botão na extremidade esquerda da sala e lutar contra o Arlequim.
  • Entre na sala por trás da Harlequin terceiro e aperte o botão. Isso abre uma nova porta. Volte para o portão de novo.
  • Luta do Arlequim quarto e acertar o interruptor ao lado dele. Isso abre a porta para o líder do ginásio.
Derrota Burgh Gym Leader
Burgh tem um trio de Bug dura Pokémon, um nível 21 Whirlipede , Nível 21 Dwebble , e um nível 23 Leavanny . Seu Tipo de ataques de fogo são os melhores para usar sobre esses Pokémon, mas o Rock Type funciona tão bem. ataques de fogo rapidamente matar esses Pokemon, e um tipo de Pokemon como Simisear ou Pignite irá resistir a todos os ataques. Seu ataques do tipo Fire vão realmente lágrima em Leavanny , que é duas vezes mais fraco, graças a ataques de fogo sendo dois Grama e Bug Type.
Você receberá o emblema de insetos para a sua vitória e luta Bug TM76 também.
Desafio Bianca
Você obterá uma chamada para atender Bianca na rua do norte que leva a Route 4 - é só pas a fonte com os dançarinos. Antes de ir para ela, cabeça para o Pokemon Center para curar-se e, eventualmente, comprar algum novo Super Poções e suprimentos Poke Ball. Bianca tem quatro Pokeon agora, um Herdier , Munna e seu Starter e Pan-Pokemon. Você terá que usar todos os seus Pokémon para equilibrar seus ataques!
Continue na Route 4 depois de vencer a batalha.
Route 4
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
554
060

Darumaka

FogoFire
x
551
057

Sandile

SoloGround
DarkDark
559
065

Magricela

DarkDark
CombateFighting
Na água: Frillish , Alomomola , Jellicent
Na água depois de vencer o jogo: Clamperl , Krabby , Luvdisc , Gorebyss , Huntail , Kingler , Luvdisc , Relicanth

Os itens locais
Burn Heal x2
Ether x2
Great Ball
Hyper Potion x2
Super Potion
Ultra Ball x11
X Precisão
TMs e HMs
TM28 Dig
Torment TM41 Tempestade de areia!
O Route 4 região apresenta uma pequena piscina no sudoeste, uma visão de construção no noroeste e uma tempestade de areia persistente onde você batalha. Isto chip pequenas quantidades de HP fora de seu Pokémon no final de cada rodada da batalha. Catch a Sandile e você verá que ele é imune! Sandile é um bom Pokémon todo, combinando Dark Ground e Tipos de uma combinação letal. Geralmente, um Pokémon tipo água pode ser melhor para continuar na frente do seu partido Pokemon nesta área.
Batalha Cheren
Antes que você possa continuar a descer a rua 4 Rota segura, você terá que enfrentar Cheren. Cheren tem agora um Pidove , Liepard , e sua partida e Pan Pokemon. Você não deve ter muito problema com eles.
Curar-se
Um barraco na zona leste da estrada principal pela Rodovia 4 tem um companheiro que vai curar seu Pokemon.
Explore a rota 4
Há tesouros suficiente para ser encontrado na Rota 4, e instrutores para a batalha! Mantenha o seu Dowsing Machine equipada (você pode colocar uma marca de seleção por ele no menu, em seguida, toque em Y para abri-lo na parte inferior da tela a qualquer momento!).
  • No canto sudoeste da área que você vai encontrar um par de pescadores com toneladas de Basculin para a batalha, e uma Pearl se você cavar com o Rod Radiestesia.
  • Basta subir as escadas e ao norte da água é uma Great Ball .
  • Cabeça no canteiro de obras através de uma entrada sul e você pode pegar uma Potion Hyper . Use sua haste Dowsing aqui para saber mais coisas boas ainda: Ultra Ball , Burn Heal e Ether
  • No extremo norte da zona de construção vedada off você pode pegar TM41 Torment
  • A extremidade norte da rua, alimenta um de areia, grande extensão. No lado oeste dessa expansão é um éter . No lado leste, você pode pegar um Burn Heal e um Super Potion . O Rod Dowsing pode farejar uma Hyper Potion , no canto nordeste.
Obter TM28 Dig
Um TM importante, TM28 Dig , podem ser encontrados na porção noroeste da Rota 4. Um pequeno prédio no canteiro de obras, ao sul da entrada do Desert Resort, tem um homem que lhe dará Dig. Com isso, você pode sair Grutas e Dungeons a qualquer momento - é também uma medida fantástica para ensinar um Ground Pokémon, como Sandile !
Encontre-se com Juniper
Dois caminhos levam para longe da rota 4, no nordeste de uma rua leva à Desert Resort. Passar isso para agora e vá em direção Nimbasa cidade pela estrada a nordeste. No portal que conduz ao Nimbasa você vai se encontrar com o professor e conseguir dez Ultra Balls !
Desvio: Cidade Nimbasa
Ter uma moto!
Nota: Você deve parar por Nimbasa antes de explorar a Desert Resort. Você pode optar por ignorar o Resort, por agora, mas é um ótimo lugar para começar alguns novos Pokémon, itens fantásticos e algum EXP boa para o seu próximo Ginásio Batalha. Você vai encontrar alguns punks Plasma brincar com a cara de dia em Nimbasa. Lutar contra o Trubbish e Watchog , e os tontos Plasma correr para o parque de diversões, no leste. O velho recompensa-lo com um item extremamente útil: a bicicleta ! Ride sua bicicleta para o Desert Resort, se desejar, ou ignorar a página seguinte do guia e explore Nimbasa.
Desert Resort
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
554
060

Darumaka

FogoFire
x
556
062

Maractus

GramaGrass
x
557
063

Dwebble

BugBug
RockRock
551
057

Sandile

SoloGround
DarkDark
561
067

Sigilyph

PsíquicoPsychic
VoarFlying

Os itens locais
Óculos escuros
Fire Stone
Água Doce
Heart Scale
Soft Sand
Stardust
Rawst Berries
Super Potion
TMs e HMs
TM39 Rock Tomb Desvio: Cidade Nimbasa
Ter uma moto!
Nota: Você deve parar por Nimbasa antes de explorar a Desert Resort. Você pode optar por ignorar o Resort, por agora, mas é um ótimo lugar para começar alguns novos Pokémon, itens fantásticos e algum EXP boa para o seu próximo Ginásio Batalha. Você vai encontrar alguns punks Plasma brincar com a cara de dia em Nimbasa. Lutar contra o Trubbish e Watchog , e os tontos Plasma correr para o parque de diversões, no leste. O velho recompensa-lo com um item extremamente útil: a bicicleta ! Ride sua bicicleta para o Desert Resort, se desejar, ou ignorar a página seguinte do guia e explore Nimbasa.
Doutor!
Derrote o Trainer / Médico e seu Psychic Tipo Solosis na borda da grande extensão de deserto na Desert Resort e você pode facilmente curar-se a qualquer momento, como você explorar esta região duro!
Explorando o Desert Resort
Se você não quiser experimentar a vida selvagem local, a vara para as colinas e os mais leves de areia para evitar batalhas aleatórias
  • Chefe norte a partir do médico para encontrar um treinador e os demais Black Glasses item a oeste dele, o que aumenta as habilidades de aterramento do tipo Pokemon.
  • Devido ao nordeste desta é um homem de óculos escuros que lhe dará o igualmente impressionante óculos escuros , o que aumenta as habilidades dos Dark Pokémon ( Sandile SET é!).
  • Agora, vá para oeste, a partir daqui para encontrar uma água fresca em uma pequena reentrância. Norte aqui é o Castelo das Relíquias, que você pode parar em um pouco.
  • Noroeste da Água Doce Super Potion . Devido ao sul do que é uma Stardust , que você pode vender por dinheiro.
  • No canto noroeste da área é um Heart Scale . É atrás do Castelo das Relíquias Torre que você não pode entrar até muito mais tarde no jogo.
  • No canto sudoeste, passando por um par de duras Rangers (que lhe dão Rawst bagas , é TM39 Rock Tomb .
  • A leste desta, após a parede de pedras, é o último item na área, uma Fire Stone , que pode ser utilizado para evoluir alguns Pokémon, como um Pansear .
Desvio: Castelo das Relíquias
Faça um desvio para o Castelo das Relíquias (que não é possível explorar plenamente até que você termine a Torre Dragonspiral) para pegar um fóssil que você pode obter um Pokémon raro. Você também pode pegar um Ghost poucos e Psychic Pokémon aqui: Yamask , Sigilyph e Cofagrigus . O Pokémon Psíquico aqui são fracos contra ataques do tipo Dark, vai Sandile !
Walk Don't Run
Os poços de areia aqui podem ser facilmente percorridos se evitar correr e ficar até as bordas. A Revive pode ser encontrado no piso inferior, se você cair. Pegue as escadas de volta!
Receba um fóssil!
No canto sudoeste do andar de cima, fale com o motel para receber a sua escolha de um fóssil Cover ou fósseis Plume . Run-los de volta para / Museu da Academia em Nacrene City e dar-lhes a pessoa na recepção para receber um Pokémon raro! Para a Fossil Cover você poderá obter Tirtouga e para a Fossil Plume você terá Archen . Sweet!

Voltar mais tarde
  • Você vai ter que voltar aqui para alguma exploração real depois de completar Dragonspiral Tower.
Nimbasa Cidade

Os itens locais
Bicicleta
Vs. Gravador
Macho Brace
Prop processo
Pedra do Sol
Água Doce
X Attack
Soothe Bell (Requer forte amizade)
Bolt Badge (Ginásio Derrota)
TMs e HMs
HM04 Strength TM49 TM72 voz ecoou Switch Volt (Ginásio Derrota) O Metro Batalha
Siga até a estação de metrô de marcar um vs. Gravador . Isso pode ser usado para gravar qualquer batalha no metrô ou com seus amigos.
Na Batalha de metro que você irá enfrentar uma série de Formadores e potencialmente grande vitória. O que você ganha Battle Points podem ser trocados por itens.
O Estádio Big e Small Tribunal
Estes dois locais são lugares para a batalha Formadores para EXP, mas não muito mais. Os formadores têm melhor dependendo do seu Pokemon emblemas e experiência, assim você pode voltar aqui para subir de nível o seu Pokémon mais tarde no jogo, se desejar (que acho que é meio chato em relação ao combate e captura Pokémon selvagens!).
Obter HM04 Strength
A devido norte edifício anódino do Centro de Batalha tem um homem com cabelo azul que lhe dará o precioso HM04 Força ! Ensine isso a um Pokémon e você pode mover as pedras maciças, como a da Rota 2 (que tem um Rare Candy por trás dele!).
Explorando Cidade Nimbasa
  • A Bell Soothe pode ser obtido a partir de uma mulher no edifício onde você começa HM04 Strength. Siga para o andar superior e, se o Pokémon levar em seu partido tem uma felicidade alto / nível de amizade, você terá a Bell. Isso aumenta Pokemon Simpatia.
  • O próximo porta prédio tem dois andares. Siga para o andar superior e fale com o garoto de cabelo azul para obter uma Sun Stone . Use isso para fazer certas Grass Pokémon evoluir. Neste jogo, o que significa Cottonee e Petilil .

Compras em Nimbasa Cidade
Você pode comprar Revives na Nimbasa Pokemon Center, que curar seu Pokémon se eles desmaiaram. Stock-se! Uma loja de TM especial aqui também tem algumas mercadorias interessante:
Center Pokemon:
Poke Ball
Great Ball
Poção
Super Potion
Hyper Potion
Reviver
Antídoto
Parlyz Heal
Despertar
Burn Heal
Ice Heal
Escape Rope
Repelir
Super Repel
Loja TM:
TM21 Frustração
TM27 Retorno
Wave Thunder TM73
TM74 Gyro Ball
TM16 Screen Light
TM20 salvaguarda
TM33 Refletir
O Pokemon Musical
Se você tentar deixar Nimbasa, Bianca vai pegar você e arrastá-lo para o Pokemon Musical. Siga as instruções e vestir seu Pokémon para um show. Humilhantes seu Pokemon, desta forma não tem qualquer efeito sobre qualquer coisa , é apenas para seu próprio entretenimento. O vestido-up itens não podem ser usados ​​em qualquer outro momento. Você obterá o processo Prop para manter os itens dentro Antes de sair, conversar com a menina de vestido branco à direita do balcão para TM49 ecoou a voz .
Conversa estranha de Bianca
Depois de deixar o musical, o pai de Bianca aparece e eles entram em um argumento - para piorar as coisas, Gym Leader Elesa parece intrometer-se desnecessariamente. Depois de esfriar as coisas, você pode ir ao parque de diversões para o leste da cidade para continuar o jogo.
Batalha N
N te leva para a cidade Ferris Wheel e desafia-o a um duelo - que é como um, muito ruim data realmente. N tem um nível de 22 Darumaka (Água Tipo ataques de uso), Sandile (uso da água Tipo ou ataques Fighting), Sigilyph (Dark Tipo Use ataques), e um magro (Fighting ou Tipo Use ataques de vôo).
Se o seu Pokémon se confundem, chamá-los de volta / switch-los para curá-los instantaneamente. Após a batalha, o Ginásio está disponível nas proximidades. Tome seu tempo e nível acima, é uma grande batalha pela frente!
Obter o Macho Brace
Depois de batalhar N você é livre para explorar a Rota 5, ea porta para esta nova área, no nordeste da cidade, tem um jogador de beisebol com um Macho Brace para você. Esta força aumenta com o custo de velocidade.
O Ginásio da Cidade Nimbasa
Nota: Você pode querer a cabeça no 16/Lostlorn Rota Floresta , área de opção para o nordeste do Nimbasa, para pegar alguns Pokeom adicionais e ganhar muita experiência necessária para o ginásio. Uma das melhores armas à sua disposição para o tipo Electric Pokemon no Ginásio é um nível 25 ou acima Sandile . Pokémon Ground Este tipo de habilidades impedi-lo de tomar qualquer dano elétrico qualquer!
Este ginásio fica ao lado da roda gigante onde você se encontrou N, a leste do centro de Nimbasa. Pegue a sua água fresca na porta ao entrar no ginásio. O Ginásio Nimbasa é uma espécie de labirinto. Siga estes passos para chegar ao líder.
  • Aguarde até que a faixa azul do carro e salto sobre. Ele irá levá-lo para o primeiro treinador e um botão ao lado dela. Derrote- Emolga e aperte o botão.
  • Receba de volta na pista mesmo carro azul e ele vai levá-lo para uma nova área com o instrutor, segundo e um botão. Derrote- Blitzle e aperte o botão próximo.
  • Um instrutor irá hop terceira fora de um carro faixa amarela antes de entrar. Tire suas duas Blitzles e salto sobre a faixa amarela.
  • Aperte o botão aqui e trazer ao redor do carro faixa laranja, com instrutor quarto. Este carro irá levá-lo para Elysa.
Derrota Elysa Gym Leader
Elysa Elétrico tem três Pokémon, um Blitzle e dois Emolga . Os dois últimos são mais difíceis de lidar, pois Ground Tipo de trabalho ataques Sandile na Blitzle , mas você terá que usar terra não se move sobre a Emolga. Você ainda pode usar Sandile , mas apenas estar ciente de que você não deveria sequer tentar usar Ground Type passa Emolga .
Faça o que fizer, não use um Pokémon Tipo Água. Tipos Fire e outros deverão ser OK desde que é o nível 25 ou acima. Se você tiver qualquer tipo de ataques Rock, que vai funcionar bem em Emolga .
Para bater Elysa você receberá o emblema Bolt e TM72 Volt Switch . Aperte o botão próximo para trazer o carro faixa rosa ao redor e montá-lo à entrada. Sobre a Rota 5!

Voltar mais tarde
  • Você pode voltar para o Instituto de batalha depois de vencer o jogo para utilizá-lo.
  • Route 16 Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 574 080 Gothita PsíquicoPsychic x 572 078 Minccino NormalNormal x 510 016 Liepard DarkDark x 577 083 Solosis PsíquicoPsychic x 568 074 Trubbish VenenoPoison x Nota: Você só pode pegar Gothita in Black Version e Solosis em White Version. Raro Pokemon na grama farfalhando: Audino , Cincinno, Emolga Os itens locais Carvão vegetal Rare Candy TMs e HMs TM66 PaybackExplorando Route 16 Além das batalhas suficiente para ser tido e Pokemon legal catch ( Gothita ou Solosis ), você também pode obter alguns dos principais itens bonito na Rota 16 e Floresta Lostlorn.
    • Use a força para mover a pedra fora do caminho (ensinar um de seus Pokémon HM04 Strength e abordagem a pedra para empurrá-lo para o buraco) e uma pontuação de carvão para o Extremo Oriente. Equipe isto para um tipo de fogo de Pokemon para aumentar suas habilidades. TM66 Payback pode ser encontrado na grama alta.
    • A Rare Candy , que pode ser usado para desenvolver qualquer Pokemon um nível, pode ser que ele fundação região noroeste além do rebento. Você precisa usar Cut para chegar a ela.
    Lostlorn Floresta Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 546 052 Cottonee GramaGrass x 548 054 Petilil GramaGrass x 541 047 Swadloon BugBug GramaGrass 543 049 Venipede BugBug VenenoPoison 520 026 Tranquill NormalNormal Voar "Flying Nota: Você só pode pegar Petilil em branco Versão e Cottonee in Black Version. Na grama farfalhando: Unfeasant , Whimsicott (Preto), Audino , Emolga , Leavanny, Lilligant (Branco), Pansage, Pansear, Panpour Os itens locais Big Mushroom Rare Candy TMs e HMs NenhumExploração Florestal Lostlorn Não há muita coisa acontecendo em Lostlorn - o ermitão no trailer não vai falar com você. Você pode pegar um Big Mushroom que você pode vender mais tarde para o dinheiro e luta Pokemon local, mas isso é tudo Voltar mais tarde
    • Retorno com HM05 Waterfall (Encontrado em Route 18) para chegar ao Rare Candy se no cume para o leste.
    • Rota 5 Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 574 080 Gothita PsíquicoPsychic x 572 078 Minccino NormalNormal x 510 016 Liepard DarkDark x 577 083 Solosis PsíquicoPsychic x 568 074 Trubbish VenenoPoison x Observe que você só pode pegar Gothita in Black Version e Solosis em White Version. Raro Pokemon na grama farfalhando: Audino , Cincinno, Emolga Os itens locais Great Ball Reviver Zinco Hyper Potion TMs e HMs NenhumBatalha Cheren Cheren retorna com a sua Pan-Pokemon, para iniciantes e uma Liepard e tranquill também. Certifique-se de curar-se depois de deixar a Academia, e tendo em Cheren! Batalha da pré-escola O Campeão, Alder, irá curá-lo totalmente após a batalha com Cheren. Ele então tem que tomar Cheren e um par de Herdier empunhando pré-escolares. movimentos de luta funcionam bem nesse tipo Normal Pokemon. Você pode querer moto de volta para o Centro Pokémon antes de explorar a área. Venda de um cogumelo No caminhão perto da cidade Nimbasa portal você pode vender vários produtos alimentares de um cozinheiro. Embora qualquer baga você vai ganhar alguns dólares, o Big Mushroom que você encontrou na Floresta Lostlorn lhe renderá 5.000 dólares! Aqui estão alguns raros outros géneros alimentícios que podem ser vendidos aqui (mas cuidado - algumas delas têm outros usos, como a Rare Candy):
      • Berry Juice - 1500
      • Casteliacone - 2000
      • Lava Cookie - 4000
      • Old Gateau - 4000
      • Big Mushroom - 5000
      • Candybar Rage - 6000
      • Shoal Salt - 7000
      • Rare Candy - 10000
      • BalmMushroom - 25000
      Explore a rota 5
      • Faça uma bola grande no canto noroeste da área.
      • A Revive e um de zinco pode ser encontrado no canto noroeste. O zinco aumenta Pokémon Especial stat uma defesa permanente.
      • Leve o estreito, longo caminho de leste a oeste ao longo da cerca fundo para chegar a uma Hyper Potion .
      • Fale o povo no caminho para a batalha Formadores para EXP!
      Elysa Abre a ponte levadiça Conheça Elysa na extremidade leste da Rota 5 e ela vai abrir a ponte levadiça. Driftveil Drawbridge Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 580 086 Ducklett ÁguaWater VoarFlying Os itens locais Penas Vários TMs e HMs NenhumPegue o contrário Awesome Ducklett ! Sombras aparecem à medida que atravessam a ponte - estes são ou Penas você pode usar para várias coisas ou Ducklett , um Pokemon incrível que evolui para a ainda mais impressionante Swanna . Ambos Ducklett e Swanna podem aprender muitas HMs úteis como surf, mergulho e Fly. Ducklett também é útil para ter em sua equipe para a cidade Driftveil Gym, que apresenta Ground Pokémon que são fracos contra ataques tipo água. uma captura e agradecer-nos mais tarde!
Driftveil Cidade
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
550
056

Basculin

ÁguaWater
x
552
058

Krokorok

SoloGround
DarkDark
530
036

Excadrill

SoloGround
Aço "Steel
536
042

Palpitoad

ÁguaWater
Ground "Ground
Na água: Frillish , Jellicent , Alomomola
Na água depois de vencer o jogo: Chinchou , Krabby , Luvdisc , Kingler , Lanturn

Os itens locais
Heart Scale
Big Pearl
Bola x3
Shell Bell (requer 50 Pokemon na Dex)
Expert Belt (Requer Pokémon Level 30)
Água Doce
Badge Quake (Ginásio Derrota)
Water Stone (Requer Surf)
TMs e HMs
HM02 Fly Explore Driftveil
  • No trecho de quatro casas perto da ponte, entrar na casa nordeste e fale com o velho para receber uma Shell Bell . este item será útil recuperar um pouco de HP cada vez que suas terras Pokemon um ataque!
  • Na mesma casa que você pode trocar um Minccino de Basculin . Este é um bom negócio, pois você pode pegar um Minccino na Rota 5 com facilidade, mas você não pode obter uma Basculin até mais tarde no jogo (depois de ter Surf). Pegue uma Minccino você tenha apanhado fora do computador no Centro Pokémon e negociá-lo!
  • Você pode entrar na casa do sudoeste da pequena mancha de casas pela ponte para aprender Água Penhor, Fogo ou Grama Penhor Penhor. Você tem que ter duas entradas para usar esta jogada de combinação eficaz, porém, o que significa que não é um movimento útil se você só tem uma!
  • Um Ultra Ball pode ser encontrado no canto noroeste da cidade.
  • Digite um invisível, porta secreta para o mercado Driftveil no meio do lado ocidental do edifício para encontrar uma pérola grande . Vendê-lo por dinheiro!
Obtenha seu diário Heart Scale
O útil Heart Scale pode ser negociado com uma pessoa mais tarde no jogo, em troca de aprender movimentos de idade, por isso é muito útil para ações em relação a eles. Uma mulher em uma casa a oeste do Centro Pokémon vai lhe dar um, se você mostrar o seu Pokemon certo. Pega um Pokémon fora do computador no Centro Pokémon e mostrar a ela, se você acha que pode satisfazer as suas condições. Você pode fazer isso todos os dias para essencialmente infinito Heart Scales!
Saiba mais sobre Rotação (Versão Black) ou Triple Battles (versão branca)
No lado oeste da cidade, um motociclista chamado Charles vai te ensinar sobre Black or White versões originais "Battle Type. Triple batalhas são exatamente como as batalhas de casal que você jogou, mas Rotação Battles adicionar um botão de rotação pequena para a tela de luta você pode usar para mudar o seu Pokemon no meio da batalha. Você vai ver esses tipos de batalha mais tarde no jogo.
Compras em Driftveil
Você deve definitivamente pegar alguns Leite Moomoo no mercado Driftveil, uma vez que deve ser curar a quantidade certa de HP para o seu nível 20-35 Pokemon. Além disso, comprar uma grande oferta do Revival Herb que restaura a vida é cheia de Pokemon em um reavivamento! O Heal Powder é um efeito do status de finalidade sanar todos os grandes. No Centro Pokémon, você deve comprar alguns Dusk Balls para capturar Pokémon fácil na noite.

Compras em Nimbasa Cidade
Você pode comprar Revives na Nimbasa Pokemon Center, que curar seu Pokémon se eles desmaiaram. Stock-se! Uma loja de TM especial aqui também tem algumas mercadorias interessante:
Pokemon Center (Coisas Novas)
Dusk Ball
Net Ball
Nest Ball
Driftveil Mercado
Heal Powder
EnergyPowder
Leite Moomoo
Energy Root
Revival Herb
Chefe de armazenagem frigorífica
Para o sul do Driftveil é um distrito do armazém onde a Equipe Plasma é suspeito de ter um esconderijo. Você tem que ir lá antes de desafiar o ginásio.

Voltar mais tarde
  • Retorno com Surf para chegar à ilha do farol para o nordeste da área. Aqui você vai encontrar uma Water Stone para evoluir Pokemon certos, como Panpour.
Cold Storage
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
582
088

Vanillite

GeloIce
x
507
013

Herdier

NormalNormal
x
572
078

Minccino

NormalNormal
x
532
038

Timburr

CombateFighting
x
Pokemon raros encontrados na grama farfalhando : Audino, Cinccino, Stoutland
Os itens locais

Os itens locais
Rocky Capacete
Éter
Heart Scale
Hyper Potion
Ice Heal
Net Ball
NeverMeltIce
Proteína
TMs e HMs
TM55 Escaldura
TM01 Hone Claws Obter o Helmet Rocky
Existem vários formadores para o leste como você entra no distrito de Cold Storage - certifique-se de ter algum tipo de ataques de fogo preparado para lidar com o tipo Ice Pokemon como Vanillish você encontrar. Há também um homem de capacete entre os dois prédios com telhados azuis escuros que você pode falar de um grande item, o Capacete de Rocky . Com esta equipado um Pokémon causará dano ao seu inimigo quando atacado fisicamente. Isso é ótimo para reduzir selvagem Pokemon HP a um nível capturável. Basta esperar os seus ataques e lançar a bola quando estão perto de desmaiar!
Explorando Exterior Geladeiras
  • Antes de entrar no prédio, no sudoeste, explorar a região sudeste do gramado para um Ether e proteína . Este último pode ser usado para aumentar permanentemente o ataque de um Pokémon.
  • Atrás da entrada para as instalações de armazenamento a frio pode encontrar um Heart Scale . prender isso - você pode trocá-lo a uma mulher no final do jogo, se você quer que ela ensina um Pokemon seu um movimento que se esqueceu.
Explorando o armazenamento a frio (Interior)
O armazenamento refrigerado tem algumas seções escorregadia que lhe permitem mover em uma direção até parar. Aqui está uma explicação passo-a-passo para a construção de frio.
  • Primeiro, vá até as escadas no canto sudoeste para obter uma bola líquida . Você não pode atravessar o patch de gelo aqui.
  • Noroeste de cabeça e lutar contra o Operário. Tente usar ataques de tipo voador sobre Timburr e Gurdurr.
  • No extremo oeste, suba as escadas e lute um outro trabalhador. Slide nessas direções no bloco de gelo ocidental: DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO.
  • Dirija o sul e lutar contra dois trabalhadores. Pegue o Ice Heal .
  • Caminhe para norte, e atravessar o bloco de gelo no meio da área. Luta do Trabalhador na área northweat e pegue o Potion Hyper .
  • NÃO use as escadas no canto nordeste. Curar-se, em seguida, digite na caixa debaixo da escada para encontrar o esconderijo da equipe de plasma.
Fight Team Plasma
Dentro você terá que lutar contra quatro capangas de Plasma. Fale com cada uma das pessoas do lado direito da sala e eles vão lutar com você. Você encontrará o Pokémon seguinte: Um Sandile (Água Tipo move uso), Watchog (uso Fight move Type), Trubbish (Grass Type move Utilizações), Liepard (combate ao uso de Tipo movimentos), e uma magricela (vôo ou tipo de luta se move ).
Depois de derrotar o plasma, que irá limpar e você pode pegar um NeverMeltIce - equipá-lo para um tipo Ice Pokemon para aumentar as suas estatísticas.
Frente-a-Driftveil Academia da Cidade!
No noroeste de Driftveil há problemas fervilhando. Depois de Plasma sai da cidade, você está livre para desafiar Clay, o Driftveil City Gym Leader!
Driftveil Academia da Cidade
Fale com a cara na porta de sua água fresca ao entrar no ginásio. Clay e os treinadores no Ginásio Pokémon Ground uso. Você vai querer levar água e grama Tipo Tipo de ataques a dura Palpitoad Clay é a embalagem (Se você não tiver uma forte Grass Pokémon, tente ensinar um TM Grass Knot).
  • Pegue o primeiro elevador para baixo.
  • Vá para a direita e luta dos trabalhadores Felix. Pegue o elevador ao lado para baixo.
  • Caminhe até o elevador traseiro direito e levá-lo para cima. Luta do Trabalhador Brasileiro.
  • Pegue o elevador de volta para baixo e ande para a passagem do fundo. Siga-horário em torno do poço do elevador de Don Trabalhador. Tome o elevador na frente dele para baixo.
  • Caminhe à direita e pegue o elevador para cima. Luta Isaac Clerk. Tome o mesmo elevador de volta para baixo.
  • Pegue a parte inferior, elevador traseiro esquerdo para cima. Caminhe ao longo da borda posterior do eixo para combater Clerk Katie. Tome o elevador na frente dela para o fundo para encontrar Clay.
Take On Clay Gym Leader
Clay maços por Nível 29 Krokorok , Nível 31 Excadrill e um nível 29 Palpitoad . Seu Ducklett (ou qualquer Pokémon tipo água) será seu melhor aliado nesta batalha. Poderá, no entanto, necessidade do uso da grama tipo ataques Palpitoad fazer enormes prejuízos. Esta deve ser uma batalha muito fácil Ginásio!
Para derrotá-lo você vai ter o emblema Quake .
Batalha Bianca para HM02 Fly
Clay vai mandar você para uma caverna na rota 5. Pare pelo Centro Pokémon e leste de cabeça para a Rota 6. Bianca vai rebentar para fora seu Starter, o seu Pan Pokemon, um Herdier e Musharna . Lembre-se de usar movimentos Dark Tipo de Musharna .
Para bater Bianca que ela vai dar-lhe HM indiscutivelmente o melhor do jogo, HM02 Fly . Ensine isso a um Pokémon e você pode selecioná-lo no menu de pausa para fazer instantaneamente para qualquer cidade que você visitou!
Rota 6
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
585
091

Deerling

NormalNormal
GramaGrass
590
096

Foongus

GramaGrass
VenenoPoison
588
094

Karrablast

BugBug
x
541
047

Swadloon

BugBug
GramaGrass
520
026

Tranquill

NormalNormal
Voar "Flying
Pokemon no inverno só : Vanillite
Pokemon na água : Basculin , Poliwag , Poliwhirl , Politoed
Pokemon raros encontrados na grama farfalhando : Audino, Emolga, Leavanny, Unfezant
Os itens locais

Os itens locais
Elixir
Hyper Potion
Leaf Stone (Mostrar um Deerling de cada temporada)
Shiny Stone
Lenço de seda (Requer Surf)
Leaf Stone
TMs e HMs
Poison Jab TM84 (Requer Surf) TM78 Bulldoze Explorando Rota 5
  • Rota 5 é um lugar diferente em cada estação, e os Pokemon Deerling vai mesmo mudar as aparências com base na época ("estações" mudança de Pokemon cada mês). Um Laboratório de Pesquisas Deerling nesta área.
  • Para o sul do Laboratório de Pesquisa é um Elixir .
  • Para a região oeste do laboratório de pesquisa é uma Hyper Potion
  • Dentro da casa, no noroeste você pode curar seu Pokémon e receber uma pedra brilhante . Em preto e branco esta pedra permite Minccino evoluir para Cinccino .
  • Há três Pokeballs no campo de grama para a região oeste do Laboratório. Somente o ne deles é real, o do meio. Dentro é uma Leaf Stone . Use isso para desenvolver uma planta tipo Pokemon como Pansage . Os outros dois são indutores do sono Pokemon chamado Foongus . uma captura e seu movimento sono virá a calhar quando Pokemon captura.
O Laboratório de Pesquisa Temporada
Deerling , que podem ser capturados nesta zona, muda sua aparência com base na temporada de jogos na (que muda todo mês, em tempo real). Se você colocar um Deerling para este laboratório e mostrá-la ao cientista para a esquerda, vai ajudar a sua pesquisa. Mostre-lhe um Deerling em todas as quatro estações do ano e ele vai recompensá-lo com outro Leaf Stone .
Frente-a-Chargestone Cave
Aproxime-se da web na caverna e Clay lhe dará TM78 Bulldoze . Ele também vai remover a web, permitindo-lhe entrar na caverna.
Chargestone Cave
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
525
031

Boldore

RockRock
x
595
101

Joltik

BugBug
ElectricElectric
597
103

Ferroseed

GramaGrass
AçoSteel
599
105

Klink

AçoSteel
x
602
108

Tynamo

ElectricElectric
x
Pokémon que aparecem em uma nuvem de poeira: Drilbur
Os itens locais

Os itens locais
Ovo da Sorte
Ferro
BrightPowder
Heal Ball
Hyper Potion x2
Ímã
Nugget x2
Parlyz Heal
Rare Candy
Reviver
Thunderstone
Timer Ball
TMs e HMs
TM69 Rock Polish (Depois de vencer o jogo) Receba o Ovo da Sorte
Nota: Você pode querer trazer um pouco Repele na caverna, desde batalhas aleatórias são muito comuns! Ao entrar na caverna, o professor e Bianca vai se aproximar de você. Você receberá o maior item de cada vez, o Ovo da Sorte do Professor, que você deveria equipar a um Pokémon imediatamente. Ele dobra a EXP adquirida, tornando o seu nível de Pokemon duas vezes mais rápido! Equipe a sua Starter ou outro Pokemon que precisa de um impulso.
Movendo Cristais
Pressione A para mover o alto, azul, cristais flutuantes. Eles normalmente só se movem em uma direção, então você tem que andar em volta dos cristais e pressione cada lado deles. Por exemplo, o primeiro cristal pode ser empurrado para a esquerda, enquanto o segundo só pode ser empurrado para a direita.
Explorando 1F Chargestone
Existem dois tipos comuns de Pokemon em Chargestone, Rock e Steel. O uso do fogo Tipo ataques contra Steel Pokemon, água ou tipo de luta contra os ataques Rock. Os traquinas Joltik são fracos contra fogo e Rock. Lembre-se, você pode usar Dig a escapar da caverna e curar a casa vizinha na rota 6, a qualquer momento!
  • Retirar o segundo cristal da forma pela imprensa, enquanto enfrenta um seu lado esquerdo. Pegue o Heal Parlyz em seu caminho.
  • A Bola de Heal pode ser encontrado ao longo da orla, no canto nordeste.
  • Sul de Formadores na área que você pode marcar um Revive . Para chegar até lá você deve empurrar um fora de cristal do caminho - empurrá-lo para a direita.
  • Há um treinador com o cabelo azul por dois cristais. Mover uma à esquerda e uma para baixo, para limpar o caminho a seguir.
  • Após a reunião do Trio de Sombra sobre a ponte, pegue o Potion Hyper Um do outro lado.
  • Antes de tomar a escada que leva para baixo no canto sudeste da área, procure por dois cristais bloqueando uma área a oeste. Empurre o mais baixo para a esquerda e você pode chegar ao ferro . Utilize esta opção para elevar o status da Defesa base de qualquer Pokemon permanentemente.
  • Pegue as escadas para baixo a B1F
Explorando B1F
  • Obtenha dois Nuggets dos irmãos Nugget pelas escadas. Para o oeste deles é o atalho de volta à entrada. Chefe norte em vez disso.
  • Curar-se após a luta doutor Wayne apenas para o leste das escadas que conduzem a partir do Bros Nugget Você terá que lutar contra seu Swadloon primeiro, para preparar um ataque do tipo Fogo.
  • Um Timer Ball está em um canto oeste do Doutor.
  • Equipe Plasma Sete membros bloquear seu caminho pela frente. Muitos deles usam magricela , que é fraco contra ataques de Luta e tipo de vôo.
  • No canto noroeste do chão, você pode pegar um Thunderstone movendo um cristal para a esquerda. Isto pode ser utilizado para evoluir Eelectric em preto e branco.
  • Agora você tem a opção de sair da caverna usando as escadas a subir, ou mergulhar mais fundo para explorar B2F para alguns esfria coisas: Hyper Potion , Rare Candy e uma BrightPowder .
Explorando B2F
No B2F você pode encontrar três itens, juntamente com dois Instrutores difícil. Na região Sul que você pode marcar uma Hyper Potion e um Rare Candy .
No Nordeste, você pode pegar um BrightPowder , o que aumenta Evade de 10% (não vale a pena?).
Batalha N
Dirija acima das escadas ao canto nordeste do 1F e pegue o imã , um item que aumenta Tipo habilidades Electric. Depois disso, HEAL e falar com N. Ele vai iniciar uma batalha com os Pokémons local você tem lutado: Boldore , Joltik , Klink e Ferroseed . Use ataques do tipo Fire! Derrota N e você pode entrar Mistralton City.
Mistralton Cidade
Os itens locais

Os itens locais
Sharp Beak
Água Doce
Jet Badge (Ginásio Derrota)
TMs e HMs
TM58 Drop Sky
TM40 Aerial Ace
TM62 Acrobacia Atualize seu Pokedex
Quando você passar no Centro Pokémon que você irá encontrar Juniper pai professor, que atualiza sua Pokedex para mostrar que Pokemon evoluir. Nossa Pokedex é muito mais fácil de usar - e completar! A Academia Líder Skyla também vai encontrar aqui, mas ela viaja para a Torre Celestial para o nordeste, onde você tem que conhecê-la antes de assumir o ginásio.

Compras em Mistralton Cidade
No Centro Pokémon que você pode pegar algumas coisas novas, como o Max Repel úteis para manter afastado Pokemon eo Ultra Ball. Há também um especial TM Compre aqui com algumas caras, TMs exclusivo (por 50.000 dólares um pedaço!.
Pokemon Center (Loja TM)
TM07 Ave
TM11 Sunny Day
Dança da chuva TM18
TM37 Sandstorm
Aprenda / Esqueça Move
Na casa da família Mova a leste do Centro Pokémon que você pode ensinar movimentos Pokemon eles esqueceram (em troca de uma escala de coração) ou ajudá-los a esquecer move eles já sabem (de graça, mesmo HMS). Você pode encontrar Heart Scales na natureza ou obtê-las da senhora na casa em Driftveil que pede para ver diariamente Pokemon específicos.
Saiba mais sobre Hidden Power
Alguns Pokémon podem aprender um movimento chamado Hidden Power. Um garoto no Centro Pokémon pode revelar que tipo de ataque vai ser se você falar com ele.
Explorando Mistralton
  • Digite o Cargo serviços de construção e falar com a mulher no balcão para obter o bico afiado . Este item irá melhorar Flying Pokémon ataca seu.
  • Na passarela, pesquisa em torno do plano do sul para TM58 Sky Drop .
Chefe da torre Celestial
Você não pode ir ao ginásio até que você explorar a Torre Celestial na Rota 7. Pegue a saída nordeste para chegar lá.

Voltar mais tarde
  • Depois de vencer o Ginásio, digite o norte casa do Centro Pokémon e fale com o garoto com o chapéu. Ele vai falar sobre o tesouro enterrado sul da pista. Use o Dowsing Machine para pesquisar a área com os campos de estufas (diferente dependendo da versão). Busca nas bordas das estufas / próprios campos de Max Ether , Repel , Heal Parlyz eo item do menino perdido. Ele vai permitir que você mantenha TM40 Aerial Ace depois de pegá-la do chão.
  • Voltar para a construção de serviços de carga com dez Sweet Hearts , que você só pode chegar de fazer C-Gear Feeling Verifica com os amigos, para negociá-los com uma mulher lá para uma escala de coração .
  • Rota 7 Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 585 091 Deerling NormalNormal GramaGrass 590 096 Foongus GramaGrass VenenoPoison 520 026 Tranquill NormalNormal Voar "Flying 505 011 Watchog NormalNormal x 523 029 Zebstrika ElectricElectric x Raro Pokemon na grama farfalhando: Audino , Emolga , Unfezant Pokemon que só aparecem no inverno: Cubchoo Os itens locais Os itens locais Max Ether PP Up Ultra Ball TMs e HMs TM57 Charge Beam TM81 X-ScissorExplorando Rota 7 Rota 7 é preenchida com o Rangers resistente e Formadores. Você pode ignorar a grama com as passarelas elevadas, ou apenas alguns spray repelente e mergulhar pol Certifique-se de assumir a muitos adversários aqui para ganhar EXP.
    • Obter o TM57 Charge Beam de um garoto bem na estrada pelo primeiro patch de grama.
    • Um Ultra Ball pode ser encontrada no meio da primeira placa de grama. Cuidado com os treinadores!
    • A PP UP está no campo ao sul da Torre Celestial.
    • Para o sudeste da Torre Celestial é uma faixa de grama com um Max Ether .
    • TM81 X-Scissor podem ser encontrados no extremo leste da área do outro lado da grama escura.
    Troque uma Boldore para um Emolga Se você colocar um Boldore de Chargestone Cave para a casa na região do sudoeste da rota 7 você pode trocá-lo por Emolga ! Cure-se e entrar na Torre Fale com a mulher na pequena casa, na encruzilhada, no meio da área para curar-se. Chefe da torre no noroeste. Voltar mais tarde
    • Depois de ouvir da grande tempestade que assola Opelucid City, você pode voltar aqui para pegar Tornadus (preto) ou Thundurus (Branco). Consulte as nossas Pokémon seção para saber mais sobre isso.
    • Torre Celestial Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 607 113 Litwick GhostGhost FogoFire 605 111 Elgyem PsíquicoPsychic x Os itens locais Os itens locais Hyper Potion Reviver Spell Tag TMs e HMs TM61 Will-O-Wisp TM65 Shadow ClawExplorando a Torre Celestial Nota: Traga um Pokémon com o HM Fly com você ou com a torre terá o dobro do tempo! Nesta torre você encontrará o Ghost e Psychic Pokémon. Traga Tipo ataques Dark para prejudicá-los. Litwick também sofre dano enorme de água. Os videntes muitos na área de uso Psychic Pokémon, então ter Dark Pokémon para combatê-los é uma obrigação.
      • No 2F você encontrará uma Potion Hyper no lado leste da torre e TM61 Will-O-Wisp , no lado oeste.
      • No 3F você vai encontrar <="">um item que pode o poder do Psychic Pokémon no lado leste da sala.
      • Em 4F há um Revive no lado leste e Shadow TM65 Claw no lado oeste.
      Curar-se sobre 3F Você pode derrotar o enfermeiro no extremo sul do 3F para curar-se na torre. Fale com Skyla Em 5F, fale com o Skyla e aproximar o sino para tocá-la. Depois disso você pode encontrá-la na cidade Mistralton Ginásio. Use Fly para chegar lá mais rápido! Mistralton Academia da Cidade Esta Academia é na extremidade norte da pista de pouso em Mistralton City. Dentro você pode usar canhões para contornar o labirinto-como o hangar. Certifique-se de pegar a sua água fresca na porta. Rock, Elétrica e Tipo de ataques de gelo funciona bem com o tipo de vôo Pokemon nesta Academia.
      • Digite o primeiro canhão à frente de você como você anda dentro
      • Caminhe na direção oeste, quando você pousar e use o canhão para atirar-se nas proximidades, a leste. Luta Cliff Trabalhador.
      • Suba as escadas e luta dos trabalhadores Brady. Pegue o canhão para o sul da Brady para o lado oeste.
      • Fight Pilot Ted e tomar o canhão ao lado dele para o norte. Ele pode demiti-lo de duas maneiras, isso não deixe de entrar no lado sul da mesma para ser demitido NORTE.
      • Entre no canhão perto de ser demitido leste. Luta Chase Piloto. Volte para o canhão mesmo ser demitido trás para o oeste.
      • Dirija acima das escadas ao norte e lute Arnold. Pegue os canhões plataforma verde através dos aros no teto ao redor do perímetro do nível. Isto irá levá-lo ao líder de ginásio.
      Luta Skyla, o Mistralton líder do ginásio da cidade Skyla usa um nível 33 Swoobat , um nível 33 Unfezant e um Level 35 Swanna . A Electric tipo Pokemon bom ( Zebstrika !) irá rasgar essas Pokemon distante. TMs como Volt Switch e Rock Slide, que você pode ser capaz de fazer outros Pokémons útil, mas um tipo elétrico em cerca de Level 35 faz esta batalha super fácil. Para derrotar Skyla você obterá o Emblema de Jet e Acrobacia TM62 . Entre no canhão atrás dela para sair do ginásio. N vai confrontá-lo fora. Chefe de Mountain Twist Voltar à Rota 7 e pegue a saída nordeste para chegar ao Twist Mountain.
Twist Montanha
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
525
031

Boldore

RockRock
x
615
121

Cryogonal

GeloIce
x
613
119

Cubchoo

GeloIce
x
533
039

Gurdurr

CombateFighting
x
527
033

Woobat

PsíquicoPsychic
Voar "Flying
Pokemon raros que aparecem em nuvens de pó: Drilbur
Os itens locais

Os itens locais
Éter
Full Heal
Max Potion
Pedra da Lua
Pepita
PP Up
Reviver
Ultra bola (e não no inverno)
Metal Coat (somente no inverno)
TMs e HMs
HM03 Surf
Flash Cannon TM91
TM90 Substituto Luta Cheren e obter HM03 Surf
's Starter Cheren, Simi-Pokemon, Liepard e Unfezant deve ser páreo para o seu Pokémon neste momento. Depois de derrotá-lo, o amieiro vai aparecer para dar-lhe muito impressionante HM03 Surf . Isto permite-lhe explorar a superfície da água - pense em todos os lugares que você faltou para fora em!
Você deve lutar sua maneira através da torção da montanha antes de sair para explorar novas partes de áreas antigas, embora. Cabeça até a rampa de terra e nas minas.
Mountain Twist Nível Superior
A montanha é um labirinto de cavernas e passarelas, e seu objetivo é chegar ao nível mais baixo. Procura o pouco pedaços de sujeira no chão para os itens e cuidado com treinadores que aparecer. Mantenha sua máquina em radiestesia para encontrar o material de bónus!
Explorando Piso 1
  • Run-horário em torno do catwalk superior para marcar um revive . Executar todo o caminho de volta para o lado sul da passarela e pegar um Full Heal antes de ir para a primeira porta.
  • Há duas saídas para a primeira caverna, o primeiro leva a um instrutor, e a segunda nos leva à próxima parte do labirinto.
  • Entre na porta nordeste e pegue a Moon Stone antes de descer as escadas na caverna para o Nível Médio. A Pedra da Lua pode ser usada para evoluir Pokemon certos produtos, como Munna . Pesquisar os montes de terra para os itens aqui (Stardust).
Explorando o Nível Médio
  • Os montes de terra pode ter itens neles (Stardust), mas cuidado com o instrutor resistente que saia. Cabeça para fora.
  • Executar horário na passarela para encontrar uma poção Max . Corra de volta no sentido horário e passado a porta para encontrar um Ether . Entre na porta no lado oeste.
  • Leve o primeiro caminho para cima para pegar uma pepita que você pode vender por bom dinheiro. Você pode encontrar um Elixir com o Dowsing Machine no beco sem saída sudoeste.
  • Um Up PP pode ser encontrado atrás de um treinador no canto noroeste. Cabeça para fora.
  • Luta Dr. Hank na passarela externa. Curar-se aqui e continuar com a primeira porta do norte. A segunda leva a um beco sem saída. Pegue as escadas para dentro até o nível mais baixo.
Explorando nível mais baixo
  • Cruz no chão para o oeste, na parte inferior da escada e obter o Ultra Ball . pesquisa os montes aqui para itens (proteína).
  • Uma vez fora, você pode comprar itens de cura nas máquinas de venda automática se assim o desejarem.
  • Entre na porta na parte sul do fundo da pedreira para encontrar uma passagem que leva a uma pedra coberta de gelo. Este é o local para trazer Eevee evoluir para Glaceon. Por enquanto, você pode pegar TM91 Flash Cannon e sair.
  • Entre na porta no canto noroeste do fundo da pedreira para encontrar a rota de Twist Mountain.
Cabeça para Icirrus
Fale com Cheren na porta e depois sair para encontrar-se na borda da Icirrus City.

Voltar mais tarde
  • No fundo da pedreira você pode obter um fóssil de cada dia de um homem depois de vencer o jogo. Traga-los para o museu em troca de Pokémon.
  • Retorno no inverno para itens diferentes na parte inferior da pedreira.
  • Route 17 e 18 Local Pokemon Nat'l Unova Pokemon Tipo 1 Tipo 2 557 063 Dwebble BugBug RockRock 539 045 Sawk CombateFighting x 559 065 Magricela DarkDark CombateFighting 538 044 ThrOH CombateFighting x 505 011 Watchog NormalNormal x 592 098 Frillish ÁguaWater GhostGhost 594 100 Alomomola ÁguaWater x 593 099 Jellicent ÁguaWater GhostGhost 636 142 Larvesta BugBug FogoFire Raro Pokemon na grama farfalhando: Audino , Sawk , ThrOH Pokemon você pode pescar para: Chinchou , Finneon , Horsea , Kingdra , Lumineon , Qwilfish , Seadra Os itens locais Os itens locais DeepSeaTooth Dubious Disco Dragon Scale Max Elixir TMs e HMs TM06 Toxic HM05 Waterfall Telekinesis TM19 TM32 Double Team (Depois de vencer o jogo)Volte para a Rota 1 para chegar a Route 17 Agora que você tem surf, fazer um desvio para a Route 17 e 18 para obter um outro HM importantes para a exploração, cachoeira e um Pokémon raro entre outras guloseimas. Você precisa ter apenas cinco Pokémon com você para obter o Ovo Pokémon com Larvesta nele, assim que uma vala de seus Pokémon no Centro Pokémon antes de entrar aqui. Para chegar a Route 17 e 18, use Fly para ir para sua cidade natal, Nuvema Town e caminhe para o norte para a Route 1. Use Surf no lado oeste da Rota 1 e siga as águas a uma costa a oeste. Aqui você pode pegar um Ether Max no canto noroeste e uma pérola no canto sudoeste antes de se dirigir através do portal, a oeste, a Rota 17. Explorando a Route 17 e 18 Route 17 e 18 formam uma grande área que você deve usar Surf para navegar. As correntes na água vai mandar em você por isso é melhor evitá-los. TM06 tóxico pode ser encontrado em um banco de areia rasa, a leste do portal.
    • Você deve atravessar as correntes de forma inteligente para chegar à barra da lagoa rasa com DeepSeaTooth sobre ele. Na parte sul do mapa você pode pegar uma das correntes que o levará mais alguns saltos rápidos e depósito, mesmo junto à água rasa. Esse item aumenta o Ataque Especial.
    • Leve ao sul atual para chegar à grande ilha na Rota 18, a leste. Dirija acima das escadas e abra caminho para o pequeno edifício no meio da região. Aqui você pode curar o seu Pokemon.
    • No edifício na ilha grande, uma Ranger de vermelho lhe dará um ovo Pokémon . Este contém uma Larvesta , que você só pode ficar aqui. Mantenha o ovo em seu partido e andar um pouco e vai chocar com o seu Pokémon novo.
    • Atravesse a ponte ao sul do prédio e empurrar a pedra para o buraco usando a força. Aqui você pode encontrar um Elixir Max .
    • Desça as escadas longas para o oeste e depois tomar as pequenas escadas para o leste. Empurre a pedra com força e passar debaixo da ponte para chegar à escala do Dragão , que evolui certos Pokémons como Seadra .
    • Uma faixa de grama no canto sudoeste da grande ilha detém HM05 Waterfall , que lhe permite viajar até cachoeiras!
    • Agora, siga as escadas e pontes no lado norte da ilha grande. Quando você vem até a praia do nordeste, no leste, você pode observar algumas partes da ilha permanecem inacessíveis. Entre os oceanos e usam as correntes ao longo do trecho norte da água para chegar à pequena ilha do nordeste com um laboratório sobre ele.
    • Na ilha com o Laboratório de Pesquisa da grama para um TM24 Thunderbolt . Dentro do laboratório, você pode pegar um disco incerta . isso pode ser usado para evoluir Porygon .
    • Surf para o oeste do Laboratório e evite as correntes completamente. Trabalhe seu caminho sudoeste passado Swimmer Caroline. Você pode usar esta livre caminho atual a partir da ilha do laboratório para chegar à praia no meio da costa leste da ilha grande. Aqui você pode pegar um Heart Scale .
    • Passe por baixo da ponte norte últimos Batalha Girl Hillary na grama escura, na costa norte para encontrar Telekinesis TM19 . Isso envolve-se para esta área; cabeça para Icirrus City!
    Voltar mais tarde
    • No prédio onde você pegou o Ovo Pokémon que você pode vender um raro do osso com o homem de preto para 10.000. Você pode obtê-lo Crustle na natureza, se você usar Steal.
Icirrus Cidade
Local Pokemon
Nat'l
Unova
Pokemon
Tipo 1
Tipo 2
536
042

Palpitoad

ÁguaWater
Ground "Ground
616
122

Shelmet

BugBug
x
618
124

Stunfisk

ElectricElectric
SoloGround
Pokemon na ondulação da água: Seismitoad
Pokemon você pode pegar de pesca aqui: Barboach , Stunfisk , Whiscash
Os itens locais

Os itens locais
Exp. Compartilhe
Cleanse Tag
King's Rock
Água Doce
Freeze Badge
RageCandyBar
Rare Candy
TMs e HMs
TM31 Brick Break
Frost Breath TM79 Venda o seu Nuggets
Um homem no Centro Pokémon vai comprar o seu Nuggets você coletou para 10.000 dólares.
Explorando Cidade Icirrus
Pegue o TM31 Brick Break dentro do Centro Pokémon da velha senhora.

Compras em Cidade Icirrus
Você pode pegar alguns TMs aqui para ver o preço, alta de alta de 70 mil Poke-dólares.
TM Shop
TM14 Blizzard
TM25 Thunder
TM38 Fire Blast
Quiz House
Duas casas ao norte do Centro Pokémon pode responder a uma pergunta do quiz diário para os prêmios menores. Retorno a cada dia para testar seus conhecimentos de Pokemon!
Adicionar palmas para a música
Fale com os quatro dançarinos no meio da cidade para adicionar palmas para o seu game music!
O Fã Clube Pokemon
Você pode mostrar Pokemon em vários níveis para um homem no Pokémon Fan Club, no noroeste do Centro Pokémon, para receber prêmios incríveis:
  • (Nível 25-49) Exp. Compartilhe
  • (Nível 50-98) Cleanse Tag
  • (Nível 99) King's Rock
Você deve ter um certo Pokémon, agora que você pode ganhar uma segunda Exp. Compartilhe !
Icirrus Academia da Cidade
O Ice Pokémon utilizado pelos formadores e líder do ginásio Brycen são fracos contra Rock, Steel, luta e, claro, Tipo ataques de fogo. Pegue sua água fresca na porta! Este ginásio tem um deslizamento de gelo quebra-cabeças. Veja como passar por isso:
  • Caminhe para o norte sobre o gelo e, quando você parar de girar, caminhe para o leste. Luta Black Belt Grant e pise no interruptor vermelho.
  • Caminhe na direção oeste, a partir da opção e, quando você parar de girar, a luta Batalha Girl Miriam.
  • Caminhe leste, deslizar o salto fosso, e lutar contra Black Belt Kendrew.
Ice Puzzle 1

  • De Kendrew, slide leste, norte, leste, norte e luta Batalha Girl Mikkiko sobre a fina faixa de terra firme.
  • Ande até a borda leste da faixa de terra com Mikikko e depois a pé ao sul da borda, então leste.
  • Caminhe para o sul e oeste na peça curvada no centro do nível.
  • Quando você parar de girar, caminhe para o norte para deslizar o botão vermelho.
  • Caminhe para o norte a partir do botão, então leste para voltar Mikikko.
  • Caminhe para o sul na parte curvada a deslizar para fora da zona de quebra-cabeça.
Ice Puzzle 2

  • Deslizar através do salto / lacuna e luta Batalha Girl Chandra.
  • De Chandra, transferência para leste, norte, para a peça curvada. Quando você pousa, oeste movimento, norte e oeste, para a mesma peça curvada.
  • Caminhe para o norte e cruzar o gelo para combater a Black Belt Thomas.
  • Pressione o botão vermelho e caminhe para o leste fora da faixa de terra com o botão e depois para o sul na peça curvada.
  • Quando você parar de girar, caminhe para oeste, sul, oeste, com a peça curvada e depois para o norte para sair do quebra-cabeça.
Derrota Icirrus Brycan City Gym Leader
Brycan é o mais fácil Gym Leader você encontrou ainda. Se você tem um tipo de Pokemon em cerca de nível 40 ele não vai ter chance! No entanto, luta, e do Aço Tipo ataques Rock vai desbastar o Ice Pokémon também: Nível 37 Vanillish , Nível 39 Beartic e um nível de 37 Cryogonal .
Você receberá o emblema Freeze e TM79 Frost Breath para derrotar Brycan. Pegue a lâmina de gelo, a oeste de Brycan para sair do ginásio.
Para Torre Dragonspiral!
Norte da cidade você encontrará Dragonspiral Tower. Vá lá após a cura para cima.

Voltar mais tarde
  • Retorno no Inverno para obter um Rare Candy sul do Pokémon Fan Club - neve enche a trincheira que lhe permite alcançar.
  • Retorno com alto nível de Pokemon para receber o Cleanse Tag (mantém Pokemon selvagem fora, como Repel) e King's Rock (causas inimigos para recuar) do Pokémon Fan Club.
Fim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário