terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas Inéditas GTA San Andreas (Playstation 2)

Dicas Inéditas GTA San Andreas

Celular Metralhadora:
Quando estiver conversando no celular, pressione triângulo para delisgar e rapidamente mude para a Tec9, então aparecerá um celular que atira! (desativa quando entrar em um veículo).

Savanna a prova de balas:
Depois de terminar a missão 'High Stakes, Low-Rider', Cesar e seu carro ficam na linha de chegada, com portas trancadas. Você pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas se destravarão. O carro continua a prova de balas.

Maneira fácil de conseguir um Hunter:
Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, voe com o Hunter até o aeroporto novamente e saia dele para perder, então saia da missão e pegue o Hunter.

Caia de lugares altos e não morra:

Fique apertando pular o mais rápido que puder enquanto estiver caindo e você irá ter muito menos dano.

Vinyls de graça na Loco Low co. e Wheel Arch Angels:

Cansado das garagens levarem o seu vinyl? Não quer pagar $500 em um bonito vinyl de fogo? Leve seu veículo a sua Mod Shop preferida. Quando estiver lá, seleciona o vinyl que você quer. Agora pressione e bem rápido. Seu carro terá o vinyl e você não paga nada. Entretanto, isso não funciona com os outros acessórios. (cores, spoilers etc.) Também veja que você não consertará seu carro.

Vá a qualquer cidade mais cedo sem ficar com 4 estrelas:

Pege um veículo e vá onde está dividido entre área trancada e aberta. A área trancada é a região em azul. Não passe a divisa. Espere até ver um policial, ou atire num pedestre para ficar com 1 estrela. Com isso, dirija além da divisa e ande pela cidade um pouco. Você não ficará com 4 estrelas. Depois disso, se mate e você estará no hospital. Depois que sair, você pode andar pela cidade sem estrelas.

CJ sem cabeça:
Encontre uma Katane, e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque sua cabeça, então você volta para o modo normal sem cabeça.

Nitro infinito:

Se você explodir um carro em sua garagem com o nitro ativado, ele volta com nitro permanente.

Pedestre invencível:

Se pegar um carro com um passageiro e ir ao Pay'n'Spray e trancá-lo lá, quando a porta abrir o passageiro estará invencível. Não importa o que faça, você não pode matá-lo.

Mountain Bike derretendo:

Pegue uma mountian bike, comece a dar ré segurando quadrado, e enquanto segura ele, comece a apertar bem rápido. Quadro de CJ irá se contorcer em formas malucas. Ele parecerá que está derretendo no chão.

Mountain Bike Pára-quedas:

Essa dica é similar a das motos em VC, mas essa tem uma área limitada. Nessa área, você não pode cair da bike, então você pode pular e fazer o que quiser com ela. Para fazer isso você precisa:

1: Vá ao topo do Monte Chiliad
2: Pegue um pára-quedas, que está perto do trailer
3: Pegue a BMX que está no morro para iniciar a corrida
4: Use a rampa a esquerda e pule.

Agora pule da bike e abra o pára-quedas. Se fizer corretamente, você deverá ser transportado para o inicio da corrida (pára-quedas ainda aberto). Agora você pode fazer pulos insanos sem cair da bike.

Sem tráfego:
Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, fale com o DJ e responda sempre sim. Quando ele disser vamos dançar, agora apenas saia e não haverá carros nas ruas. Salve o jogo, e agora você pode fazer isso onde você for. Algumas coisas engraçadas para se fazer com essa dicas eh o cheat "todos te odeiam" para parecer um filme de terror de zumbis, ou aumentar o nível de procurado para perseguições mais rápidas.

Reutilizar o nitro:

Quando seu nitro acabar, saia do veículo e volte. Seu nitro estará reabastecido e você não precisará esperar 2 minutos.

Recarregar rapidamente:
Quando precisar recarregar rapidamente, pressione o botão de reload a antes que a munição de CJ acabe.

Pular músicas nas rádios:
Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio, então volte para rádio tocando a música que você odeia. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a tocar, mude a estação de novo. Mude para a outra estação, e a música que estava sendo tocada será pulada.

Pare com que as gangs rivais tomem seus territórios:
Para isso, vá alguma casa e salve o jogo quando a mensagem "sua área está em ataque" aparecer. Isso parará o ataque, e o território continua seu.

Super pulo de bike:

Isso necessita que você tenha uma arma que pode ser usado enquanto você anda de bike. Assim que soltar o botão de pulo , aperte novamente. Você deve apertar e soltar bem rápido para que a arma não atire. Você pode pular cerca de 2 lojas se tudo der certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário